Para a quarentena ficar mais animada: debates, jardinagem, boas histórias e culinária, confira as lives do GNT dessa semana

Reprodução
Em tempos de isolamento, o GNT apresenta toda semana uma programação especial para quem está em casa – e domingo, o dia promete! Com um time de peso e grande repertório, a marca traz lives diárias e conteúdos exclusivos com muita informação e entretenimento nas plataformas digitais.

Para abrir a semana, Júlia Rabello chega hoje (4), às 18h, para uma edição pocket do ‘Fale Conosco’ e recebe o jornalista Zeca Camargo. Às 21h, João Vicente comanda o bate papo com seus companheiros do ‘Papo de Segunda’, Fábio Porchat, Emicida e Francisco Bosco. Em seguida, eles entregam o público para a transmissão ao vivo da atração, às 22h30. Na terça-feira, dia 5 de maio, às 21h30, Porchat volta para receber a influenciadora Marimoon no ‘Histórias de Bar’, quadro com as clássicas perguntas do ‘Que História É Essa, Porchat?’. A live é um esquenta para o especial "Que Quarentena É Essa, Porchat?", com os melhores momentos e trechos inéditos do programa, às 22h30.

Já na quarta-feira (06), às 12h, Gabi Pileggi entra em “Live With” para falar sobre como lidar com o distanciamento físico na semana do Dia das Mães. Experts em jardinagem, ela a sua mãe vão dar muitas dicas sobre o tema. Às 18h é a vez de Caio Braz assumir o insta do GNT para, ao lado do neurocientista Sidarta Ribeiro, desvendar o significado dos sonhos. Astrid Fontenelle se junta às suas companheiras de sofá Mônica Martelli, Pitty e Gaby Amarantos, às 20h30, para abrir os debates e interagir com o público. Logo após, às 21h30, elas entram ao vivo na TV com o ‘Saia Justa’.

No dia 07, quinta-feira, às 15h, Thalita Carvalho fala sobre decoração afetiva, memória e como deixar a casa mais gostosa, ao lado da arquiteta Bel Lobo. Enquanto às 18h, Astrid está de volta no @gnt com o ‘Astrid com Especialista’. Ela conversa sobre a reinvenção da TV em tempos de pandemia com a colunista Patrícia Kogut. Às 21h, João Vicente recebe um convidado especial e surpresa no ‘Talk Show do João’. E, para fechar a semana, na sexta-feira (08), às 18h, Mônica Martelli ri, desabafa, conta histórias, interage com os comentários em tempo real e traz amigos para uma conversa leve e divertida, no ‘Conselhos da Mônica’.

No YouTube, o canal GNT apresenta nesta sexta, dia 08, às 11h, o segundo episódio da série “#CoisaBoaPraVc”, uma parceria com ‘Quebrando o Tabu’ e o ‘Razões Para Acreditar’. Sob comando de Bielo Pereira, a atração reúne boas notícias e histórias emocionantes de aquecer o coração em tempos de pandemia.

Já no domingo, dia 10, o dia está mais que especial para homenagear as mães de todo o país!   Às 13h30, a YouTuber de gastronomia Ju Ferraz entra em cena e ensina uma refeição completa para curtir em família, no YouTube do NHAC GNT. Ela faz um esquenta para o show ao vivo do rei Roberto Carlos, e recebe virtualmente amigos influenciadores nesse almoço especial cheio de amor e afeto.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato