TV Brasil apresenta "O Palhaço", com Selton Mello e Paulo José, nesta quarta

Divulgação TV Brasil
Comédia de sucesso nas telonas, o filme nacional "O Palhaço" está em cartaz na sessão Festival de Cinema que a TV Brasil exibe nesta quarta (6), às 22h30. Estrelada pelos atores Selton Mello e Paulo José, a produção de humor foi lançada no circuito da sétima arte em 2010.

A obra aborda o universo circense com todo seu encanto e magia através de estradas de terra pelo interior do país. A trama é dirigida pelo próprio Selton Mello, em sua segunda investida como cineasta, após a estreia com "Feliz Natal" (2008).

Os personagens Valdemar (Paulo José) e Benjamim (Selton Mello) são pai e filho que formam a fabulosa dupla de palhaços Puro Sangue e Pangaré. Eles vivem pelas estradas na companhia da divertida trupe do Circo Esperança. Enquanto um sentem-se sem identidade, o outro acha que perdeu a graça e parte em uma aventura atrás de um sonho.

Além dos protagonistas, o elenco da produção reúne grandes nomes da nova geração da dramaturgia como Larissa Manoela, Fabiana Karla, Álamo Facó e personalidades com extensa trajetória como os veteranos Jorge Loredo, Jackson Antunes, Moacyr Franco, Tonico Pereira e Ferrugem.

Reconhecido em diversos festivais, o filme obteve destaque no Festival de Paulínia em que conquistou os prêmios de Melhor Diretor (Selton Mello), Melhor Ator Coadjuvante (Moacyr Franco), Melhor Roteiro e Melhor Figurino. A comédia também foi reverenciada em diversas categorias no Troféu APCA, Prêmio ABC de Cinematografia e Grande Prêmio do Cinema Brasileiro, entre outros.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato