Programa Brasil Caipira recebe veteranos Zé Venâncio & Saulino neste domingo na TV Brasil

Divulgação TV Brasil
O apresentador Luiz Rocha oferece um ambiente aconchegante para prosa e verso com três duplas sertanejas no Brasil Caipira que vai ao ar neste domingo (24), às 9h, na TV Brasil. O programa tem a presença de Zé do Ouro & Bigaton, Zé Venâncio & Saulino e Marcelo Silva & Walisson Viola. A produção da emissora pública está no EBC Play e também pode ser acompanhado pela Rádio Nacional.

Dupla formada em 2016, Zé do Ouro & Bigaton fizeram uma pausa na carreira e depois retomam o trabalho artístico em performances com canções autorais, sempre ao som da viola tradicional. Eles conciliam a música com suas profissões: Zé do Ouro e motorista e Bigaton, gerente de frota. O repertório que entoam no programa traz "Político Correto", "O Amor de um pai" e "Praça da Sé".

Os experientes Zé Venâncio & Saulino têm muita história para contar. Os músicos gravaram um LP em 1963 e a carreira da dupla seguiu por bastante tempo. Há 15 anos, em 2005, Zé Venâncio formou parceria com Tião Mineiro, mas com o falecimento do cantor, a dupla Zé Venâncio & Saulino retornou.

Os dois permanece na ativa até os dias de hoje e escolhem três composições próprias para interpretar nessa edição do programa Brasil Caipira, na telinha da emissora pública: "Promessa de Caboclo", "Uai" e "Rolinha traiçoeira".

Diretamente de Rondônia, a dupla Marcelo Silva & Walisson Viola também participa da atração musical. Mineiro, Marcelo Silva vive no estado da Região Norte do país há 28 anos, sendo 18 deles são dedicados à arte.

Walisson é mais novo, tem 23 anos, com 12 sem em sua trajetória na carreira artística. Os músicos formaram parceria em 2011 e desde então representam a tradicional moda. Eles tocam as canções "Rancho de Barrote", "Peão Honrado" e "Pedacinho de Chão".

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato