Home Top Ad

Programa Brasil Caipira recebe veteranos Zé Venâncio & Saulino neste domingo na TV Brasil

Share:

Divulgação TV Brasil
O apresentador Luiz Rocha oferece um ambiente aconchegante para prosa e verso com três duplas sertanejas no Brasil Caipira que vai ao ar neste domingo (24), às 9h, na TV Brasil. O programa tem a presença de Zé do Ouro & Bigaton, Zé Venâncio & Saulino e Marcelo Silva & Walisson Viola. A produção da emissora pública está no EBC Play e também pode ser acompanhado pela Rádio Nacional.

Dupla formada em 2016, Zé do Ouro & Bigaton fizeram uma pausa na carreira e depois retomam o trabalho artístico em performances com canções autorais, sempre ao som da viola tradicional. Eles conciliam a música com suas profissões: Zé do Ouro e motorista e Bigaton, gerente de frota. O repertório que entoam no programa traz "Político Correto", "O Amor de um pai" e "Praça da Sé".

Os experientes Zé Venâncio & Saulino têm muita história para contar. Os músicos gravaram um LP em 1963 e a carreira da dupla seguiu por bastante tempo. Há 15 anos, em 2005, Zé Venâncio formou parceria com Tião Mineiro, mas com o falecimento do cantor, a dupla Zé Venâncio & Saulino retornou.

Os dois permanece na ativa até os dias de hoje e escolhem três composições próprias para interpretar nessa edição do programa Brasil Caipira, na telinha da emissora pública: "Promessa de Caboclo", "Uai" e "Rolinha traiçoeira".

Diretamente de Rondônia, a dupla Marcelo Silva & Walisson Viola também participa da atração musical. Mineiro, Marcelo Silva vive no estado da Região Norte do país há 28 anos, sendo 18 deles são dedicados à arte.

Walisson é mais novo, tem 23 anos, com 12 sem em sua trajetória na carreira artística. Os músicos formaram parceria em 2011 e desde então representam a tradicional moda. Eles tocam as canções "Rancho de Barrote", "Peão Honrado" e "Pedacinho de Chão".


Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.