TV Brasil exibe "As Aventuras do Avião Vermelho" e "Brasil Animado" neste domingo

Divulgação TV Brasil
A programação de filmes da TV Brasil para este domingo (24) oferece ótimas opções para o entretenimento em casa com duas produções de animação. A emissora pública apresenta em sequência "As Aventuras do Avião Vermelho", às 14h, na Sessão Família, e "Brasil Animado", logo depois, às 16h, na faixa Cine Nacional.

A primeira atração da sétima arte é o longa "As Aventuras do Avião Vermelho" (2013) cujos personagens têm as vozes dubladas por astros da dramaturgia brasileira como Milton Gonçalves, Lázaro Ramos e Zezeh Barbosa.

O veterano de 86 anos recebeu alta hospitalar após três meses internado por causa de um AVC. Milton Gonçalves fez a voz do Avião Vermelho nessa animação nacional.

O filme conta a história de Fernandinho (Pedro Yan), um menino de 8 anos, que perdeu a mãe e tornando-se um garoto solitário, sem amigos e com problemas de relacionamento com o pai (Sérgio Lulkin) e na escola.

Divulgação TV Brasil
Sem saber como lidar com a situação, o pai tenta conquistá-lo com presentes. Nada funciona até que ele dá para o filho um livro de sua infância. Encantado com a história, Fernandinho decide que precisa de um avião para salvar o Capitão Tormenta – aviador personagem do livro, que está preso no Kamchatka.

A bordo do Avião Vermelho (Milton Gonçalves) e junto com seus brinquedos favoritos, Ursinho (Wandi Doratiotto) e Chocolate (Lázaro Ramos), que ganham a vida com sua imaginação, Fernandinho visita lugares inusitados.

O garotinho viaja em seus pensamentos até a Lua e vai ao fundo do mar além de percorrer diferentes territórios - África, China, Índia, Rússia. Ao longo dessa jornada, Fernandinho descobre o prazer da leitura, a importância de ter amigos e o amor do pai.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato