Quarta temporada de The Magicians estreia no Globoplay

Divulgação Globo
A magia está de volta! A série baseada nas obras mais vendidas do romancista e crítico literário Lev Grossman retorna para uma emocionante quarta temporada a partir desta quinta-feira, dia 07, no Globoplay. A trama acompanha Quentin Coldwater (Jason Ralph) e seus amigos na descoberta de suas habilidades mágicas e na missão de afastar criaturas malignas que ameaçam o mundo. 
 
Nas últimas emoções da terceira temporada, o grupo embarcou na busca épica das sete chaves para restaurar a magia depois que ela foi desligada. Porém, eles tiveram suas memórias apagadas e estão vivendo sob novas identidades, sem nenhuma ideia de que a mágica exista. Com exceção de Alice (Olivia Taylor Dudley), que está presa na biblioteca.  
 
Para piorar tudo, um monstro antigo e poderoso escapou do confinamento e dominou o corpo de Eliot (Hale Appleman). Agora ele está em busca de Quentin e dos amigos, que não fazem ideia do poder que possuem e do perigo que correm.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato