Queijos brasileiros serão as estrelas da noite desta quinta no 'Mestre do Sabor'

Divulgação Globo/ Camilla Maia
A disputa para o próximo 'Mestre do Sabor' está pegando fogo. No programa de amanhã (21), os chefs seguem a fase "Na Pressão"! Os competidores terão duas provas para mostrar suas habilidades culinárias: a primeira, "Menu Confiança", em equipes e valendo imunidade e a segunda, "Batalha dos Cucas", individual e eliminatória. 

A primeira competição da noite terá como protagonista um ingrediente muito comum na geladeira do brasileiro: o queijo. Variedades de queijos nacionais serão apresentadas na bancada, entre eles, o Cuesta, Arupiara, Giramundo e Queijo do Marajó. Cada equipe deverá montar um menu de três pratos, todos contendo queijo. Claude e Batista farão a degustação às cegas e um time irá garantir a sua vaga no próximo programa.

Os outros participantes ainda terão uma segunda chance: os dois mestres restantes imunizarão um chef cada. A segunda prova da noite será individual e a degustação será às cegas, feita pelos três mestres. Ao final, um competidor será eliminado do reality. 
Confira como estão os times no momento: 
Time Avillez - Millena Barros, Kaywa Hilton, Claudia Krauspenhar, Gi Nicarato, Mel Freitas e Caio Soter 
Time Kátia - Júnior Marinho, Mari Schurt, Francisco Pinheiro, Dário Costa, Arthur Pendragon e Jackie Watanabe 
Time Leo - Moacir Santana, Lydia Gonzalez, Álvaro Gasparetto, Ana Zambelli, Bruno Hoffman e Serginho Jucá 
Mestre do Sabor’ é um formato original Globo, com direção artística de LP Simonetti e direção geral de Aida Silva. A segunda temporada do reality gastronômico é exibida semanalmente, às quintas-feiras, após ‘Fina Estampa’. O programa também é exibido no GNT, sempre às sextas-feiras, às 22h.  

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato