Terceira temporada de 'The Handmaid’s Tale' chega na próxima semana no Globoplay

Divulgação Globo
Falta pouco para saber o que June (Elizabeth Moss) pretende fazer em Gilead após o surpreendente final da segunda temporada. A data de estreia da terceira temporada de ‘The Handmaid’s Tale’ no Globoplay está confirmada: 28 de maio. Nesta sequência, June está mais fria, racional e imponente e resolve ir à luta e liderar a resistência das aias contra o regime de Gilead.
 
Ela conta com aliados não muito confiáveis, como seu novo e imprevisível comandante, Joseph Lawrence (Bradley Whitford), e Serena Joy (Yvonne Strahovski). Além disso, June está atrás da filha, Hannah (Jordana Blake), que está sob os cuidados de uma família fiel ao regime. Enquanto não consegue se aproximar da menina, ela decide salvar o máximo de crianças que conseguir nem que precise arriscar a sua própria vida.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato