Samba na Gamboa traz sucessos do axé neste domingo na TV Brasil

Divulgação TV Brasil
Os clássicos do axé embalam a edição do Samba na Gamboa que a TV Brasil exibe domingo (24), às 13h. Durante o programa, o anfitrião Diogo Nogueira entoa sucessos do gênero com personalidades da música baiana: Luiz Caldas, Gerônimo Santana, Armandinho Macêdo e Saulo Fernandes.

Em parceria com o apresentador, os convidados cantam um repertório repleto de composições que fizeram história na música popular brasileira. Entre os clássicos que os artistas selecionam para esse encontro na telinha da emissora pública estão hits como "Maracangalha", "Fricote", "Mal Acostumado", "Beleza rara", "Pedras que cantam" e "Beleza pura".

Considerado o pai do axé, Luiz Caldas é uma referência do gênero que toma as ruas de Salvador no trio elétrico ao lado de gênios da música como Gerônimo Santana, que também participa desta edição do Samba na Gamboa.

Armandinho Macêdo é outro novo consagrado do gênero. Filho do idealizador do trio elétrico, Osmar Macêdo, da dupla Dodô e Osmar, o artista batizou a guitarra baiana e fez parte do histórico grupo A Cor do Som.

Bem mais novo que o trio, Saulo Fernandes está em carreira solo, mas brilhou anos como a voz da Banda Eva. Primeiro vocalista homem do grupo, Saulo Fernandes liderou o conjunto por mais de uma década até a saída em 2013 para investir em uma trajetória artística própria.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato