Segunda parte da terceira temporada de 'The Good Doctor' chega nesta sexta-feira ao Globoplay

Divulgação Globo
A esperada segunda parte da terceira temporada de ‘The Good Doctor’ já está confirmada no Globoplay: entra na plataforma nesta sexta-feira, dia 08. Na primeira parte, além de lidar com a rotina atribulada e desafiadora no hospital, Doutor Shaun Murphy (Freddie Highmore) resolveu dar uma chance para sua vida amorosa e decidiu rever seu pai, que estava doente. 
As emoções continuam intensas nesta sequência. O médico vai enfrentar as consequências do reencontro com o pai e ainda se vê diante de um triângulo amoroso com Lea (Paige Spara) e Doutora Carly Lever (Jasika Nicole). Além disso, a vida na Califórnia tem uma reviravolta trágica quando um terremoto atinge a região e não deixa ninguém a salvo do perigo. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato