Novo episódio de série na TV Brasil revela instinto de proteção dos cães

Divulgação TV Brasil
A TV Brasil exibe nesta quinta-feira (7), às 20h30, o quarto episódio inédito da série documental "Supercães com Trabalhos Extraordinários". O programa mostra o instinto natural dos cachorros de amar, alimentar e, principalmente, proteger.  

Este é o caso de um cão da cidade norte-americana da Filadélfia. O animal tornou-se companheiro e protetor de uma mulher cega na hora em que ela pratica corrida. 

Outra história fascinante deste episódio se passa na Namíbia, na África. Uma cadela da raça jack russell trabalha como "babá" e surpreende ao cuidar de uma grande variedade de espécies animais. 

Em outro país do continente africano, no Quênia, uma equipe de cães participa de uma patrulha diária para atuar na proteção dos rinocerontes ameaçados de extinção pela caça ilegal.      

Ainda durante o documentário de quinta, um border collie lança mão de seu talento natural para proteger as pessoas dos animais selvagens e os animais da ameaça humana. O episódio se passou no Glacier National Park, localizado no estado de Montana, nos nos Estados Unidos.   

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato