Home Top Ad

Sem Censura analisa indústria do entretenimento em tempos de pandemia nesta sexta

Share:

Divulgação TV Brasil
O programa Sem Censura Especial Coronavirus traz um bate-papo ao vivo nesta sexta (22), às 14h, na TV Brasil, sobre a indústria do entretenimento durante a pandemia e um prognóstico sobre como esse mercado pode ser adaptar no futuro. A conversa é transmitida também pelo Facebook da atração.

Com um perfil mais factual com informações atualizadas sobre a pandemia de corovírus no país e no mundo, de segunda a sexta, a produção apresentada por Bruno Barros traz entrevistas ao vivo, via Skype, com o rapper Projota e com Paulo Lima, presidente da Universal Music Brasil, nesta sexta (22).

O gestor da gravadora explica como a indústria da música está funcionando no contexto de isolamento social investindo em lives e de que maneira se prepara diante de uma realidade mundo muito diferente no mundo quando a pandemia acabar.

Já o cantor e compositor Projota conta como está lidando com a quarentena e comenta o lançamento do seu novo single e clipe "Ombrim". Durante a quarentena, o rapper paulista já apresentou a música "Salmo 23" e aproveitou o distanciamento social para curtir o tempo de convívio com Marieva, sua filha recém-nascida.


Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.