TV Brasil apresenta final da série Sherlock nesta sexta

Divulgação TV Brasil
O último episódio do premiado seriado de drama policial Sherlock é destaque na programação da TV Brasil para esta sexta (22), às 21h30. O capítulo "O Problema Final" é terceiro da quarta temporada que marca o término da atração exclusiva do canal na televisão aberta.

A superprodução passa a ter janela semanal na emissora pública, às segundas, às 22h30, em seu formato original, com episódios únicos de 90 minutos, reunindo todos os 13 capítulos, desde a primeira temporada.

Com grande elenco protagonizado por Benedict Cumberbatch (Sherlock Holmes) e Martin Freeman (Dr. John Watson), a obra é um dos principais conteúdos da BBC Studios adquiridos pela Empresa Brasil de Comunicação (EBC) para exibição na TV Brasil.

Episódio final de Sherlock

Considerado um dos capítulos com teor mais sombrio da série Sherlock, o episódio "O Problema Final" marca o término do seriado ao combinar mistério policial, suspense e terror. O enredo acompanha os parceiros Sherlock Holmes e John Watson em uma viagem pela Europa para escapar da vingança de Moriarty.

Na companhia de Mycroft Holmes, agente do serviço secreto britânico, irmão mais velho do detetive, a dupla conhece Eurus, irmã dos gênios que parece ser até mais inteligente e audaz que eles. Com uma personalidade inventiva e talentosa, Eurus pode surpreender o trio com seus agressivos testes de vida ou morte.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato