Home Top Ad

TV Brasil apresenta final da série Sherlock nesta sexta

Share:

Divulgação TV Brasil
O último episódio do premiado seriado de drama policial Sherlock é destaque na programação da TV Brasil para esta sexta (22), às 21h30. O capítulo "O Problema Final" é terceiro da quarta temporada que marca o término da atração exclusiva do canal na televisão aberta.

A superprodução passa a ter janela semanal na emissora pública, às segundas, às 22h30, em seu formato original, com episódios únicos de 90 minutos, reunindo todos os 13 capítulos, desde a primeira temporada.

Com grande elenco protagonizado por Benedict Cumberbatch (Sherlock Holmes) e Martin Freeman (Dr. John Watson), a obra é um dos principais conteúdos da BBC Studios adquiridos pela Empresa Brasil de Comunicação (EBC) para exibição na TV Brasil.

Episódio final de Sherlock

Considerado um dos capítulos com teor mais sombrio da série Sherlock, o episódio "O Problema Final" marca o término do seriado ao combinar mistério policial, suspense e terror. O enredo acompanha os parceiros Sherlock Holmes e John Watson em uma viagem pela Europa para escapar da vingança de Moriarty.

Na companhia de Mycroft Holmes, agente do serviço secreto britânico, irmão mais velho do detetive, a dupla conhece Eurus, irmã dos gênios que parece ser até mais inteligente e audaz que eles. Com uma personalidade inventiva e talentosa, Eurus pode surpreender o trio com seus agressivos testes de vida ou morte.


Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.