Séries "Doctor Who", "Por Trás da Notícia" e "Pensamentos Impuros" estão liberadas no Globoplay para não assinantes

Doctor Who
Divulgação BBC
Estar em casa e poder assistir a ótimos conteúdos grátis é uma grande opção! Até 8 de junho, o Globoplay disponibiliza para não assinantes, três séries britânicas de muita qualidade distribuídas pela BBC Studios. São as temporadas 5 e 6 de Doctor Who, a franquia da BBC há mais tempo no ar, protagonizada pelo ator Matt Smith; o novo drama do escritor Mike Bartlett, Por Trás da Notícia(Press), estrelada por Ben Chaplin, sobre a louca disputa por furos jornalísticos entre duas redações de jornais britânicos concorrentes; e Pensamentos Impuros (Pure), estrelada por Charly Clive, baseada na aclamada biografia de Rose Cartwright, com a história de uma jovem que sofre com seus  pensamentos sexuais perturbadores e incontroláveis.

Doctor Who conta as aventuras do Doutor, um Senhor do Tempo do distante planeta Gallifrey que a bordo da TARDIS, uma máquina do tempo maior por dentro do que por fora, rompe as barreiras do tempo e do espaço, visitando várias civilizações, vencendo inimigos e ajudando os seus companheiros. Nas temporadas disponíveis 5 e 6, que podem ser assistidas independentemente por quem não viu as temporadas anteriores, o ator Matt Smith (The Crown) é o Doutor. Produção BBC Studios. A temporada 6 foi premiada pelo National Television Awards 2012: Melhor Performance Dramática para Matt Smith e Karen Gillan.

Divulgação BBC
Por Trás da Notícia (Press), do aclamado escritor Mike Bartlett (Doctor Foster) e estrelada por Ben Chaplin (Mad Dogs), traz a rotina de urgência do mundo das redações em que editores e repórteres lidam com escândalos, rivalidade e dramas pessoais. Produção da BBC Studios ao lado da Lookout Point e Deep Indigo, co-produzida com Masterpiece para BBC.


Divulgação BBC
Pensamentos Impuros (Pure), baseada na aclamada biografia de Rose Cartwright, relata a vida da jovem Marnie (a atriz Charly Clive), que sofre com pensamentos sexuais perturbadores e incontroláveis. Ela decide sair da casa dos pais e parte para Londres em busca de autoconhecimento e novas experiências. Uma produção da Drama Republic para o Channel 4. Distribuída pela BBC Studios.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato