SPACE - Destaques da programação de 15 a 17 de maio

O Canal SPACE preparou uma programação especial no fim de semana com filmes para nenhum cinéfilo botar defeito. Tem Matrix, produção que revolucionou os efeitos especiais no cinema, tem Jean Claude Van Damme como um matador de narcotraficantes, e tem terror sobrenatural para fechar o domingo.

Confira:

SEXTA-FEIRA, 15 DE MAIO

Divulgação/Warner Bros.
16h05: Matrix (The Matrix, 1999). Ação/Ficção Científica, EUA, 14 anos. Com Keanu Reeves, Laurence Fishburne, Carrie-Anne Moss, Hugo Weaving, Gloria Foster, Joe Pantoliano, Mark Doran, Paul Goddar.

Sinopse: Esqueça tudo o que você ouviu sobre o futuro e prepare-se para descobrir o que é o Matrix. Keanu Reeves, como Neo, Laurence Fishburne, como Morpheus, e Carrie-Anne Moss, como Trinity, são os astros desta fantástica aventura cibernética em que a Terra é totalmente dominada por máquinas dotadas de inteligência artificial. Num futuro próximo, Neo é um hacker que sonha constantemente estar sendo alvo de agentes sinistros de uma entidade governamental paralela.

BLOCO CLUBE DO MEDO:

Divulgação/Sony Pictures
22h30: 30 Dias de Noite (30 Days at Night, 2007) Suspense/Terror, EUA, 18 Anos. Com Josh Hartnett, Danny Huston, Ben Foster, Amber Sainsbury, Mark Rendall, Mark Boone Junior, Melissa George.

Sinopse: No Alasca, uma noite de inverno chega a durar um mês. Um clã de vampiros liderados por Marlow (Danny Huston, X-Men Origins - Wolverine) usa a longa escuridão para cercar uma aldeia e beber o sangue de seus habitantes. Um policial e sua esposa vão liderar a resistência da pequena cidade.

Divulgação/Columbia Pictures
00h30: Vampiros (John Carpenter's Vampires, 1998) Terror, EUA, 14 Anos. Com Daniel Baldwin, Thomas Ian Griffith, Sheryl Lee, James Woods, Maximiliam Schell, Tim Guinee, Gregorio Sierra, Thomas Rosales Jr.

Sinopse: Valek, o chefe dos vampiros, está em busca de uma cruz centenária que proporciona o poder de sobreviver à luz do sol. Jack Crow é o líder dos caça-vampiros que, designado pelo Vaticano, precisa proteger o crucifixo. Eles se enfrentarão neste movimentado filme de terror, dirigido pelo especialista no gênero John Carpenter.

SÁBADO, 16 DE MAIO

Divulgação/Sony Pictures
22h40: Jogos Letais (Assassination Games, 2011). Ação, EUA, 16 anos. Com Jean Claude Van Damme, Scott Adkins, Ivan Kaye, Valentin Teodosiu, Alin Panc, Kevin Chapman, Serban Celea.

Sinopse: Dois matadores juntam forças para acabar com um narcotraficante. Um (Jean-Claude Van Damme) o faz por dinheiro, e o outro (Scott Adkins, O Ultimato Bourne), por vingança, pois se trata do homem que atacara sua mulher. Para cumprirem sua missão comum, eles enfrentarão policiais corruptos e outros criminosos.

DOMINGO, 17 DE MAIO

DOMINGO SEM LIMITES:

13H25: O Implacável

15h15: Jogos Letais

15h55: Rápida Vingança

18h40: Gigantes de Aço

Divulgação/Warner Bros.
23h15: Possuídos (Fallen, 1998). Terror, EUA, 14 Anos. Com Embeth Davidtz, John Goodman, Donald Sutherland, Denzel Washington.

Sinopse: Anos após terem prendido e mandado para a cadeia elétrica um perigoso serial killer, dupla de policiais se depara com novos crimes no mesmo estilo. E descobrem que os novos crimes podem ter origem sobrenatural, buscando a ajuda de um professor de teologia.

*Horários de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato