TNT - Destaques da programação de 15 a 17 de maio

Conheça os destaques da programação da TNT de 15 a 17 de maio. Fim de semana na TNT tem dobradinha Máquina Mortífera, Russell Crowe como Robin Hood e Django Livre, de Quentin Tarantino.

Confira os destaques:

SEXTA-FEIRA 15 DE MAIO

Divulgação/Warner Bros.
17h55: Máquina Mortífera 3 (Lethal Weapon 3, 1992). Ação/Policial, EUA, 12 Anos. Com Mel Gibson, Danny Glover, Joe Pesci, Rene Russo, Stuart Wilson, Steve Kahan, Darlene Love, Traci Wolfe.

Sinopse: Mel Gibson e Danny Glover voltam trabalhar com o diretor Richard Donner na terceira parte de uma das sagas de ação de maior sucesso de todos os tempos. O policial Roger Murtaugh (Danny Glover) está prestes a se aposentar. Mesmo assim, seu colega Martin Riggs (Mel Gibson) encontra uma maneira, mais uma vez, para se meter em explosivos problemas com os bandidos, encarnados desta vez por Stuart Wilson e uma quadrilha de capangas. Joe Pesci volta como o atrapalhado Leo Getz e Rene Russo, a novidade do filme, é Lorna Cole, uma detetive de Assuntos Internos cuja missão é investigar Murtaugh e Riggs, apesar de acabar rendida aos encantos do infalível Riggs.

Divulgação/Warner Bros.
20h05: Máquina Mortífera 4 (Lethal Weapon 4, 1998). Ação/Policial, EUA, 14 Anos. Com Mel Gibson, Danny Glover, Joe Pesci, Rene Russo, Chris Rock, Jet Li, Steve Kahan, Kim Chan.

Sinopse: A polícia de Los Angeles descobre uma quadrilha que promove a entrada de chineses nos Estados Unidos para serem vendidos como escravos. Por trás desta operação está Tio Benny, o chefão de uma grande quadrilha em Chinatown. Junto com vários problemas pessoais, os policiais e parceiros investigam a entrada ilegal destes imigrantes.

SÁBADO, 16 DE MAIO

TNT ADVENTURE

Divulgação/Universal
22h10: Robin Hood (2010). Ação/Aventura, EUA/Inglaterra, 14 Anos. Russell Crowe, Cate Blanchett, Max Von Sydow, William Hurt, Mark Strong, Oscar Isaac, Danny Huston.

Sinopse: Com a morte do rei inglês Ricardo Coração de Leão, a quem Robin era fiel, o arqueiro e um pequeno grupo de amigos abandonam o exército inglês, já bastante abatido pela longa e pouco proveitosa Cruzada empreendida pelo então Rei Ricardo. Um golpe do destino, faz com que Robin e seus companheiros cruzem seus caminhos com Godfrey, que se faz passar por conselheiro do novo Rei João, mas que na verdade é um traidor disposto a entregar a Inglaterra à inimiga França. Movido tanto por valores como honra e lealdade, como por meros acasos do destino, Robin acaba se envolvendo até o pescoço no delicado momento social e político que marca a transição do reinado para as mãos do mimado, egoísta e despreparado Rei João.

DOMINGO, 17 DE MAIO

Divulgação/Sony Pictures
00h15: Django Livre (Django Unchained, 2012). Drama/Western, EUA, 16 Anos. Com Christoph Waltz, Jamie Foxx, Kerry Washington, Leonardo Di Caprio.

Sinopse: Django viveu muitos anos como escravo, mas sua vida mudou quando foi comprado pelo caçador de recompensas alemão Dr. King Schultz, que roda o oeste norte-americano com o disfarce de dentista. Schultz precisa que Django encontre e identifique seus alvos, os irmãos Brittle, e promete libertar o escravo assim que a missão for cumprida. Os dois acabam se tornando amigos após passarem um tempo juntos, Django é libertado como prometido e agora pretende reencontrar seu grande amor e se vingar dos seus opressores. Os parceiros partem então em busca de Broomhilda, esposa de Django. Para libertá-la, a dupla de amigos precisará enfrentar o poderoso vilão Calvin Candie, dono de muitas terras e atual proprietário da escrava.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato