SporTV exibe o 'Especial Dream Team' neste domingo

Reprodução
Jogadas improváveis, passes inacreditáveis e um show dentro de quadra. Assim eram os jogos do Time dos Sonhos do basquete dos Estados Unidos. Uma equipe que mudou o significado da palavra ‘sonho’ no dicionário dos amantes do basquete. Craque do Chicago Bulls, da NBA, Michael Jordan foi um dos principais nomes daquele time, que tinha ainda Larry Bird, Magic Johnson, Patrick Ewing e Karl Malone. A partir deste domingo, dia 24, às 22h30, no SporTV, o ‘Especial Dream Team’ relembra momentos da campanha da primeira formação, que subiu ao lugar mais alto do pódio nos Jogos Olímpicos de Barcelona-1992.
 
Na estreia, o primeiro confronto entre americanos e croatas na campanha do ouro em Barcelona-1992. Após uma estreia sem sustos diante dos angolanos, o ‘Time dos Sonhos’ tinha pela frente a Croácia, de Drazen Petrovic e Tony Kukoc. Com ótima atuação de Michael Jordan, cestinha da partida com 21 pontos, os americanos conquistaram a segunda vitória na competição por 103 a 70. Na segunda-feira, dia 25, a bola sobe para Brasil x Estados Unidos. A vitória por 127 a 83 sobre os brasileiros teve mais um show dos americanos e Charles Barkley como cestinha da partida.
 
Pelas quartas de final, diante dos portorriquenhos, o placar de 115 a 77 colocou o ‘Time dos Sonhos’ nas semifinais. Programada para quarta-feira, dia 27, a final olímpica colocou novamente a Croácia frente a frente com os Estados Unidos. Mais uma vez, Michael Jordan deu um show em quadra na vitória por 117 a 85, marcando 22 pontos e conquistando a sua segunda medalha de ouro olímpica. Prepare-se para ver lances inesquecíveis do maior time de basquete da história.
 
ESPECIAL DREAM TEAM
 
DOMINGO, dia 24:
22h30 – Jogos Olímpicos de Barcelona-1992 – EUA x Croácia

SEGUNDA-FEIRA, dia 25:
23h30 – Jogos Olímpicos de Barcelona-1992 – EUA x Brasil
 
TERÇA-FEIRA, dia 26:
23h - Jogos Olímpicos de Barcelona-1992 – EUA x Porto Rico

QUARTA-FEIRA, dia 27:
23h – Jogos Olímpicos de Barcelona-1992 – EUA x Croácia

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato