'Encontro com Fátima Bernardes' vai mostrar o ponto de vista do professor em relação ao ensino à distância

Divulgação Globo/Reginaldo Teixeira
O desafio do ensino à distância não atinge somente os alunos. O 'Encontro com Fátima Bernardes' de segunda-feira, dia 25, vai mostrar que 83% dos professores do país não estão preparados para ensinar online, segundo pesquisa realizada pelo Instituto Península. Fátima vai entrevistar alguns profissionais da área sobre as dificuldades que estão enfrentando com o ensino à distância. 

Também no programa, um vídeo de um homem dançando na frente do espelho que viralizou na internet vai provar que não falta criatividade à população neste período de isolamento. Fátima vai desafiar Eduardo Sterblitch, um dos convidados do matinal, e que estará no palco com a apresentadora.  

Pelo telão, Claudia Raia também vai participar da atração, assim como Joelma, que além de conversar com Fátima, vai se apresentar por vídeo no 'Encontro'. E para trazer ainda mais humor, o matinal vai exibir o quadro 'Que Pergunta é Essa?', onde Marcos Veras se disfarça de vários personagens usando filtros da internet para fazer perguntas curiosas sobre o momento atual para Fátima. 

O público também vai participar do programa de segunda com o 'Oi da Plateia', no qual serão exibidos vídeos de pessoas de todo o Brasil desejando bom dia para a Fátima. Ainda no matinal, o 'Bem Estar' estará de volta levando conteúdo relacionado à saúde, especialmente sobre a COVID-19. E, por vídeo no telão, Ana Maria Braga e Louro José relembram a receita de frango à passarinho.  

O ‘Encontro com Fátima Bernardes' tem direção geral de Alexandre Mattoso e, a partir da próxima segunda-feira, dia 25, irá ao ar logo após o ‘Bom Dia Brasil’.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato