The Noite com Danilo Gentili retorna inédito nesta segunda e entrevista Roberto Cabrini

Divulgação/SBT
O The Noite volta com entrevistas inéditas a partir desta segunda-feira, 25 de maio. Tomando todas as precauções de saúde e medidas de higiene, o talk show recebe o jornalista Roberto Cabrini. O convidado fala sobre a cobertura completa feita pelo Conexão Repórter durante a pandemia do Covid-19, comentando os momentos que mais o marcaram durante as reportagens da série "O Inimigo Invisível". Cabrini revela já ter se emocionado durante as gravações e afirma: "vi pessoas extraordinárias, que arriscam as próprias vidas e convivem com a morte de companheiros". Ao falar sobre o momento em que chorou, conta: "estava em um hospital em Oscasco, aonde um médico lutava pela vida e estava sendo tratado por outro médico muito amigo dele. Foi uma situação difícil, porque aquele médico morreu e aquele médico permitiu que eu fizesse a reportagem, dando várias informações importantes para ajudar a sociedade a se proteger".

A atração também exibe novos quadros a partir desta semana. Na segunda, Danilo comenta fatos atuais e quentes que marcaram a semana no 'Boletim de Hoje'. O telespectador também poderá conferir nesta terça e quarta, respectivamente, os quadros inéditos: 'Sabor da Quarentena', em que o chef Carlos Bertolazzi ensinará pratos simples e práticos no palco da atração; e 'Danilo Gentili Mostra o Seu Negócio', onde o apresentador ajudará pequenas empresas que precisam de divulgação ou consultoria para enfrentarem a situação atual. Durante todo o programa, a participação do locutor Diguinho será através de videochamada. Por fazer parte do grupo de risco, seu monitor será um tablet acoplado a um porta-retrato, como uma foto em movimento, que ficará na mesa do apresentador. Quem também participará à distância para se prevenir será Roger, do Ultraje a Rigor, cujos demais integrantes estarão no palco normalmente. 

O The Noite com Danilo Gentili vai ao ar de segunda a sexta-feira no SBT.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato