Home Top Ad

TNT apresenta jogos polêmicos na UEFA Champions League nesta semana

Share:


Reprodução

Enquanto o futebol não volta, a TNT segue matando a saudade dos fãs da UEFA Champions League com jogos históricos. Esta semana, o canal apresenta duas partidas que ficaram marcadas por polêmicas: as canetas em cima de um craque brasileiro e uma decisão envolvendo o VAR nos últimos minutos.

Na terça-feira, dia 12 de maio, às 16h, vai ao ar PSG 1x3 Barcelona, partida de ida válida pelas quartas de final da temporada 2014-2015. Os times estavam preparados para mais um embate histórico e o Trio MSN (Messi, Suárez e Neymar) mais uma vez mostrou a que veio. Neymar abriu o placar e Suárez, após umas canetas no brasileiro David Luiz, marcou outras duas vezes.

No dia seguinte, quarta-feira, 13 de maio, também às 16h, é a vez de um confronto com final polêmico. O alucinante jogo de volta das quartas de final da temporada 2018-2019 entre Manchester City e Tottenham (4x3) terminou com um gol anulado pelo VAR aos 48 minutos do segundo tempo, garantindo a classificação do Tottenham. Uma grande partida com sete gols que entrou para a história com a tecnologia vencendo as estrelas do Manchester City e do técnico Pep Guardiola.


Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.