TNT exibe rivalidades históricas da UEFA Champions League

Divulgação
A rivalidade entre alguns times resulta em partidas incríveis. Nesta semana, a TNT mantém a exibição de jogos históricos da UEFA Champions League enquanto a competição continua suspensa. Os jogos escolhidos em enquete no Instagram do Esporte Interativo foram Chelsea 4x4 Liverpool e Barcelona 2x0 PSG. Confira o vídeo com alguns momentos das partidas no Instagram do Esporte Interativo (clique na imagem) e os detalhes dos confrontos:

Amanhã, terça (26 de maio), às 16h, o canal mostra Chelsea 4x4 Liverpool, partida de volta da quartas de final da temporada 2008-09 da UEFA. Um jogo dramático valendo vaga na semifinal com oito gols e algumas reviravoltas, que destacou ainda mais a rivalidade entre os dois clubes ingleses. Foram embates seguidos na Champions League nas temporadas 2004/05, 2005/06, 2006/07, 2007/08, até este apoteótico 4x4 da temporada 2008/09, que a TNT volta a exibir.

Já na quarta-feira, 27 de maio, também às 16h, será exibido Barcelona 2x0 PSG, confronto de volta das quartas de final da temporada 2014-15. E essa rivalidade começou vinte anos antes: Em 1995, o PSG de Raí avançou para as semifinais da Champions em cima do Barcelona. Depois disso, perdeu a final de 1997 da Recopa Europeia e foi eliminado em 2013, 2015 e 2017 na Champions League. Neste jogo, Neymar acabou com a alegria francesa com ajuda de Messi, Dani Alves, Suárez e, principalmente, Don Andrés Iniesta.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato