TV Brasil exibe mais um episódio da série de comédia República do Peru nesta terça

Divulgação TV Brasil
Uma aula de culinária pra lá de engraçada está na trama do oitavo episódio da segunda temporada de República do Peru, seriado de comédia da TV Brasil que vai ao ar terça (5), às 23h. A obra é protagonizada pelas atrizes veteranas Lady Francisco, Joana Fomm e Monique Lafond.

Com 13 capítulos, a série de humor se passa no bairro de Copacabana, no Rio de Janeiro, em um apartamento na Rua República do Peru que dá nome à produção. A trama apresenta as aventuras das irmãs de terceira idade Arlete (Lady Francisco), Arlinda (Monique Lafond) e Memê (Joana Fomm).

No episódio "Dieta Impossível – Docinho do Céu", Arlete resolve dar aula de culinária para uma senhora que quer aprender a fazer bolo. Memê aproveita para ir à praia e Arlinda vai procurar Russo (Robson Caetano). 

Enquanto Arlete se desentende com a aluna, Memê conhece um uruguaio que vende brownies divinos e leva ele até a república para aprender a receita. O problema é que os brownies estão "batizados".

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato