Último episódio de A Incrível Madagascar explora a vida dos animais de "sangue frio"

Divulgação TV Brasil

O terceiro e último episódio da série documental "A Incrível Madagascar" revela como vivem os animais conhecidos por terem "sangue frio". O programa vai ao ar nesta segunda (11), às 20h30, na TV Brasil, e mostra exemplares dessas espécies da fauna que tem temperatura corporal variável e precisam do calor do ambiente para se aquecer.

Com imagens surpreendentes, a série capta a dinâmica de camaleões, sapos, lagartos e cobras para se adaptaram aos seus habitats naturais e sobreviverem na ilha de Madagascar. 

Neste episódio, a série oferece ao público uma viagem pelas terras milenares separadas da África continental e destaca de que forma esses animais encontram comida, se reproduzem e se protegem de seus predadores.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato