Warner Channel - Destaques da programação de 15 a 17 de maio

Divulgação Disney
Conheça os destaques da programação de WARNER Channel de 15 a 17 de maio. O fim de semana na Warner Channel promete muita ação e aventura com Henry Cavill como Superman, Jennifer Lawrence e Chris Pratt perdidos no espaço e o episódio final da 6ª temporada de Flash no Domingo Heroico.

Confira:

SEXTA-FEIRA, 15 DE MAIO

WARNER MOVIES

22h30: O Homem de Aço (Man of Steel, 2013). Ação/Aventura, EUA, 12 anos. Com Diane Lane, Laurence Fishburne, Michael Shannon, Henry Cavill, Amy Adams.

Sinopse: Superman sobe aos céus mais uma vez com Henry Cavill vestindo a capa do Homem de Aço e lutando contra um passado que ele não consegue compreender e contra um futuro do qual ele não pode escapar. O elenco estrelado inclui Diane Lane e Kevin Costner, como os pais terrestres de Clark, o vencedor do Oscar® Russell Crowe, como o pai Kryptoniano de Superman, Amy Adams, como a repórter do Planeta Diário, Lois Lane, Laurence Fishburne, como o editor Perry White| e Michael Shannon, como o arqui-inimigo de Superman, General Zod. O céu é o limite para o último filho de Krypton. Com o mesmo estilo de direção de 300, de Zack Snyder, e a mesma equipe de produção da trilogia de Christopher Nolan Batman - O Cavaleiro das Trevas, O Homem de Aço apresenta um Superman totalmente novo: alienado, incompreendido, mas eternamente uma esperança para toda a humanidade.

SÁBADO, 16 DE MAIO

WARNER HITS

22h30: Passageiros (Passengers, 2016). Drama/Ficção Científica, EUA, 12 anos. Com Jennifer Lawrence e Chris Pratt.

Sinopse: Durante uma viagem de rotina pelo espaço, rumo a um novo lar, dois passageiros dormindo em animação suspensa são acordados 90 anos antes do planejado, quando sua nave sofre uma pane. Enquanto Jim (Pratt) e Aurora (Lawrence) encaram o desafio de viver na nave pelo resto de suas vidas, com todo o luxo que poderiam desejar, eles começam a se apaixonar, sem conseguir esconder a atração, até descobrirem que a nave corre perigo. Com a vida de cinco mil passageiros dormindo em risco, somente Jim e Aurora poderão salvar a todos.

DOMINGO, 17 DE MAIO

20h25: Toy Story 3 (2010) Animação, EUA, Livre. Com Tom Hanks, Tim Allen, Michael Keaton, Joan Cusack.

Sinopse: As crianças crescem e os brinquedos, também. Andy tem 17 anos, está prestes a entrar na universidade e não precisa mais do caubói Woody, do astronauta Buzz Lightyear, nem dos outros brinquedos com os quais se divertiu na infância, e decide guardá-los. Mas sua mamãe os doa para uma creche, onde eles enfrentam brinquedos hostis, bebês de dedos pegajosos e têm que tomar uma decisão: fugir ou aceitar o novo lar.

DOMINGO HEROICO - FLASH - FINAL DE TEMPORADA

22h25:
Episódio 16: "So Long and Goodnight"
Episódio 17: "Liberation"
Episódio 18: "Pay the Piper"
Episódio 19: "Success is Assured"

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato