Warner Channel exibe o final da 5ª temporada de Supergirl neste domingo

Divulgação Warner Channel
No próximo domingo, dia 24 de maio, chega ao fim a agitada 5ª temporada de Supergirl, com a heroína enfrentando diversos vilões, como a versão feminina de Brainiac (a inteligência artificial de Krypton) e seu eterno inimigo Lex Luthor, acompanhado pela irmã Lena. Além disso, a CatCo, revista onde trabalha Kara Danvers, o alter ego da Garota de Aço, recebe um novo dono e colegas de redação para apimentar as relações pessoais dos personagens. Não perca, o final da quinta temporada de Supergirl no próximo domingo, dia 24 de maio, às 22h25, na Warner Channel.

Confira abaixo a lista de episódios:

Ep.16: "Alex in Wonderland" - Alex usa lentes Obsidian para visitar National City virtualmente e assume uma nova personalidade. Enquanto isso, Kelly ajuda William a investigar Lex e Kara recebe notícias ruins.

Ep.17: "Deus Lex Machina" - Lex inicia um intrínseco plano para se aproximar de Lena, derrotar o ataque de Leviathan ao mesmo tempo que coloca Supergirl contra ele. Além disso, será revelado como Lex conseguiu seus poderes depois da Crise nas Infinitas Terras.

Ep.18: "The Missing Link" - Supergirl e seu time batalham contra Rama Khan e Levithan enquanto Lena e Lex juntam forças quando o projeto Non Nocere falha, deixando os irmãos em perigo.

Ep.19: "Immortal Kombat" - Supergirl percebe que precisa trabalhar com Lena para derrotar Lex e Levithan. Nia tem dificuldades em entender os que seus sonhos significam e Brainy descobre que só existe uma maneira de parar Lex Luthor.

Os quatro últimos episódios da 5ª temporada de Supergirl serão exibidos
no domingo, dia 24 de maio, às 22h25, no "Domingo Heroico" da Warner Channel.

Anderson Ramos

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato