Warner Channel exibe o final da sexta temporada de Flash neste domingo

Divulgação Warner Channel
Depois da derrota de Cicada e a partida de Nora West-Allen, a trama de Flash ficou mais agitada. Durante a sexta temporada, o herói participou da Crise nas Infinitas Terras e vivenciou as consequências dela para o planeta. Além disso, romance e dramas emocionaram o público, principalmente no episódio que se passa no Dia dos Namorados. Agora, nos últimos capítulos da sexta temporada, veremos Team Flash encarar os terroristas do Buraco Negro, Rag Doll, Godspeed e os problemas do Mirrosverse. Não perca, o final da sexta temporada de Flash no próximo domingo, dia 17 de maio, às 22h25, na Warner Channel.

Confira abaixo a lista de episódios:

Ep.16: "So Long and Goodnight" - A organização terrorista Buraco Negro contrata Rag Doll para assassinar o Joe e Singh sugere que ele entre para o Programa de proteção a testemunhas. Ralph se encontra com Sue e Iris suspeita de Eva.

Ep.17: "Liberation" - Após os acontecimentos recentes, Barry reavalia sua vida com Iris e Eva toma uma atitude ousada.

Ep.18: "Pay the Piper" - Time Flash batalha com Godspeed e pede ajuda para um aliado inesperado.

Ep.19: "Success Is Assured" - Barry considera um ousado plano para salvar Iris do Mirrorverse e Ralph tenta impedir que Sue cometa um grave erro que pode custar sua vida.

Os quatro últimos episódios da 6° temporada de Flash serão exibidos neste domingo, às 22h25, no "Domingo Heroico" da Warner Channel.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato