HBO antecipa imagens dos próximos episódios de suas séries que vão ao ar neste final de semana

A HBO apresenta uma prévia dos próximos episódios de suas séries, que serão lançados neste final de semana, exclusivamente na HBO e HBO GO.

BATWOMAN | EPISÓDIO 11

Divulgação HBO

Divulgação HBO

Divulgação HBO

Divulgação HBO
Protagonizada por Ruby Rose, a série BATWOMAN vai ao ar toda sexta-feira, às 22h. No episódio inédito, durante o aniversário das irmãs Kane, Kate e Alice lidam com desavenças do passado, enquanto um convidado inesperado surge na cidade.

I’LL BE GONE IN THE DARK | EPISÓDIO 1

Divulgação HBO

Divulgação HBO

Divulgação HBO
Esta série documental, baseada no livro homônimo da autora Michelle McNamara, estreia no domingo, 28 de junho, às 23h. A produção aborda a investigação da autora sobre o "Assassino de Golden State", responsável por 50 invasões residenciais seguidas de estupros e outros 12 assassinatos entre o final dos anos 70 e início dos anos 80, na Califórnia.

I MAY DESTROY YOU | EPISÓDIO 3

Divulgação HBO

Divulgação HBO

Divulgação HBO

Divulgação HBO

Divulgação HBO
Com Michaela Coel como protagonista, roteirista e produtora executiva, a série que vai ao ar toda segunda-feira, às 23h, explora questões relacionadas ao consentimento sexual e como, no atual cenário de encontros e relacionamentos, é feita a distinção entre liberdade e exploração.

No novo episódio Arabella está desesperada para saber o que aconteceu na noite anterior e vai até o apartamento de Simon. Terry tem um teste péssimo e Kwame se preocupa por sua amiga, Arabella.

PERRY MASON | EPISÓDIO 2

Divulgação HBO

Divulgação HBO

Divulgação HBO

Divulgação HBO

Divulgação HBO

Divulgação HBO

Divulgação HBO
Baseada nos personagens do escritor Erle Stanley Gardner e protagonizada pelo ganhador do Emmy®, Mathew Rhys, a série PERRY MASON vai ao ar aos domingos, às 22h. Ambientada na Los Angeles dos anos 1930, esta produção original aborda a origem do investigador mais famoso da ficção norte-americana e sua busca incessante pela verdade e sua própria redenção.

Após mais um de seus sermões, a líder religiosa Alice (Tatiana Maslany) oferece ao casal Dodson todo o apoio moral e financeiro da igreja - o que desagrada à sua mãe, Birdy (Lili Taylor). Durante uma operação de rotina, o policial Paul Drake (Chris Chalk) é enviado a uma cena de crime impactante, onde ele segue uma série de evidências confusas. Mason (Matthew Rhys) se enfurece ao ouvir uma declaração do milionário Baggerly (Robert Patrick). Após pressionar Emily (Gayle Rankin) sobre o álibi do marido, Mason é confrontado pela secretária Della (Juliet Rylance). Os detetives Holcomb (Eric Lange) e Ennis (Andrew Howard) usam as descobertas de Drake (Chris Chalk) em benefício próprio.

TRACKERS | EPISÓDIO 4

Divulgação HBO

Divulgação HBO

Divulgação HBO

Divulgação HBO

Divulgação HBO

Divulgação HBO

Divulgação HBO
Toda sexta-feira, às 23h, TRACKERS tem novos episódios na HBO XTREME e na HBO GO. A série entrelaça histórias sobre o crime organizado, o contrabando de diamantes e de rinocerontes negros, a segurança de Estado, a CIA e um complô terrorista internacional que está prestes a explodir na Cidade do Cabo.

Lucas (Ed Stoppard) se torna o principal suspeito do assassinato de Inkunzi Sisanda Henna). Embora suspeite de uma conspiração do governo, Janina (Sandi Schultz) acaba pedindo ajuda à CIA para abrir o plano de Osman (Brendon Daniels). Em pânico, Milla (Rolanda Marais) tenta descobrir quem Lucas é realmente, enquanto Lemmer (James Gracie), em liberdade, continua sua busca por Flea (Trix Vivier) e sua arma roubada. Empenhado em descobrir a conexão entre Flea e Lucas, o serviço de inteligência PBI encontra uma informação inesperada.

VERONICA MARS | EPISÓDIO 4

Divulgação HBO

Divulgação HBO

Divulgação HBO


Divulgação HBO

Divulgação HBO

Divulgação HBO

Divulgação HBO

Divulgação HBO
Estrelada por Kristen Bell, VERONICA MARS está de volta com novos episódios semanais e ainda mais atitude. Na quarta temporada, com o humor leve e sarcástico que a caracteriza, Veronica investiga um caso que a levará a enfrentar as elites da cidade de Neptune, na Califórnia.

Toda sexta-feira, às 21h, com exclusividade na HBO e HBO GO.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato