Animal Planet estreia a quarta temporada de ''Piscinas Espetaculares''

Divulgação AP
Mike Baldasare e Jim Bellamy são os nomes à frente da California Pools, empresa especializada na construção de piscinas que servem de oásis privativos. A partir deste domingo, 7 de junho, às 19h40, a dupla protagoniza a quarta e inédita temporada de PISCINAS ESPETACULARES (Pool Kings), série que documenta o trabalho de construção desses resorts residenciais.

Em cada um dos episódios com duração de uma hora, PISCINAS ESPETACULARES (Pool Kings) mostra os detalhes do planejamento e execução de obras monumentais que transformam quintais comuns em instalações paradisíacas.

Para Mike e Jim, o tempo das piscinas retangulares e sem graça já se foi. Os projetos criados pela dupla dão forma a ambientes de atrativos bem elaborados e que enchem os olhos com seus aspectos arquitetônicos e paisagismo exuberante.

Cascatas, hidromassagem, tobogãs – não importa o quão mirabolante seja o gosto do freguês, Mike e Jim podem colocar todos os sonhos no papel e, melhor, torna-los realidade. O objetivo é incorporar os pedidos dos clientes em projetos que excedam expectativas e sejam atraentes para pessoas de todas as idades.

A cada semana, uma piscina é o foco da atração. Das visitas iniciais, quando a dupla mostra aos clientes as perspectivas ilustradas dos projetos, às diferentes etapas das obras, com todos os imprevistos que possam aparecer, as câmeras seguem de perto o trabalho de Mike e Jim.

Os resultados são complexos de lazer que, além das piscinas, contemplam também áreas para churrasco e até opções de diversão para os dias gelados, como lareiras e locais especiais para fogueiras.

No episódio de estreia da quarta temporada, Mike e Jim vão a Las Vegas atender uma família de seis pessoas: o casal Shane e Willow Jager e seus quatro filhos. O casal ama a praia e o surfe, mas há quinze anos mudou-se para Las Vegas e está longe do litoral. Agora, Shane e Willow estão construindo a casa dos sonhos e têm a ideia de levar a opulência dos trópicos para a árida Las Vegas com uma área de lazer projetada e executada pela California Pools.

Piscina com diversos espaços, spa, cozinha completa e churrasqueira, hidromassagem com borda infinita, chafariz, cascata e até uma mini praia com palmeiras e areia de verdade estão nos planos. O projeto é complexo e todas as etapas devem ser executadas com perfeição: das escavações dos diferentes níveis, passando pelos mais de 800m2 de revestimento com pastilhas de vidro, até o transporte das gigantescas palmeiras que devem ser replantadas no meio da piscina, são 12 semanas de trabalho intenso.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato