Décima primeira temporada de "George, O Curioso" é destaque da programação temática de junho do Discovery Kids

Junho temático no Discovery Kids conta com estreia da nova temporada de George, o Curioso
Divulgação Discovery Kids
JUNHO CURIOSO! é o tema da programação do Discovery Kids – ao longo do mês, o canal apresenta atrações que celebram o prazer da descoberta e a vontade de aprender. O grande destaque fica com a estreia da décima primeira temporada de GEORGE, O CURIOSO (Curious George), que acontece na segunda-feira, dia 8. Os episódios da safra inédita serão exibidos de segunda a sexta-feira, sempre às 8h30.
Já aos sábados – dias 6, 13, 20 e 27 – a atração é o bloco SÁBADO CURIOSO!. No ar a partir das 8h30 da manhã, a faixa de programação é composta por episódios da série protagonizada pelo macaquinho George – com os episódios exibidos durante a semana –  junto à produção local O SHOW DA LUNA!.

Junho temático no Discovery Kids conta com estreia da nova temporada de George, o Curioso
Divulgação DK

Divulgação DK
GEORGE, O CURIOSO narra as aventuras de um macaquinho que está sempre às voltas com descobertas sobre como as coisas funcionam. As peripécias que ele arma enquanto tenta aprender algo ganharam fama no mundo todo e são encontradas em livros, longas-metragens e na série animada – que o Discovery Kids exibe desde 2008 e que chega agora a sua décima primeira temporada.
George, o personagem, nasceu no Brasil. Na década de 1920, o alemão Hans Augusto Rey veio morar no Brasil e se encantou com nossa fauna. Em 1935, Hans casou-se com a também alemã Margret. Dessa união de mentes criativas ocorrida em terras brasileiras nasceram os primeiros esboços de George, o macaquinho simpático e esperto que viria a conquistar fãs em todo mundo.
Cada episódio traz duas histórias diferentes. Nelas, George procura explorar tudo que há ao seu redor, movido por seu desejo de entender como as coisas funcionam - os pequenos telespectadores pegam carona nessas jornadas de conhecimento e exploração do mundo durante a qual conceitos científicos são apresentados de forma lúdica e divertida.
No primeiro episódio da nova temporada, as crianças preparam um show de mágica e George fica encantado com o coelho que some e reaparece na cartola. Ele decide que vai aprender os truques e prepara sua primeira apresentação ao “respeitável público”.
Na segunda história, George faz uma visita surpresa a um amigo, o cãozinho da vizinha, e descobre um serviço de cuidados com animais de estimação: os cães passam o dia juntos, brincam, caminham, comem e tomam banho. Quando o gatinho do dono da cantina começa a dar trabalho com suas estripulias, George tem a ideia de estender o serviço de cuidados com pets aos bichanos e ganha três clientes.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato