Aplicativo HBO Extras oferece experiência imersiva no universo de 'Perry Mason'

Divulgação HBO
Protagonista de livros, filmes e séries desde a década de 1930, o detetive particular mais famoso da ficção norte-americana, Perry Mason, é a estrela da nova produção original da HBO. A partir de hoje, 26 de junho, o aplicativo de segunda tela HBO EXTRAS permite que os fãs conheçam os bastidores e todos os detalhes da série PERRY MASON, que tem novos episódios todo domingo, às 22h, na HBO e na HBO GO.

Entre as curiosidades apresentadas estão a história da câmera Kodak que o personagem usa no trabalho, além de notícias reais da época que se misturam com a ficção. O aplicativo também conta com uma visita aos cenários que reproduzem a cidade de Los Angeles dos anos 30 e informações adicionais, como uma análise das técnicas forenses usadas nas investigações criminais daquela época e detalhes da musicalização de PERRY MASON.

O HBO EXTRAS, disponível em toda a América Latina em dispositivos Android e iOS, oferece ao público uma experiência imersiva nesta e em outras produções da HBO, com conteúdos complementares sobre bastidores e outras curiosidades que todos os fãs querem saber.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato