'É de Casa' celebra o mês das festas juninas com programa especial

Divulgação Globo/Estevam Avellar
O mês é junho, época de festa, e para celebrar uma das mais tradicionais em todo o Brasil, o ‘É de Casa’ preparou um programa especial com direito a correio do amor e barraca do beijo - tudo virtual, é claro. Neste sábado, dia 27, os atores Douglas Silva, Juliano Cazarré, Juliana Alves e Juliana Paiva vão poder enviar um beijo para alguém especial pelo correio do amor. O programa vai ensinar também receita de comida típica, além de dar dicas de como organizar um arraiá seguro, sem aglomeração. E como em uma boa festa junina música não pode faltar, Cissa Guimarães vai conversar por vídeo com Elba Ramalho, que cantará grandes sucessos juninos.
Uma das participações especiais do programa, a atriz Fabiana Karla, também entrará no clima. Por vídeo, ela vai conversar com os apresentadores Ana Furtado, André Marques, Cissa Guimarães e Patrícia Poeta para contar a importância que a festa junina tem para sua vida e grande parte dos nordestinos como ela. Durante o papo, ela vai apresentar dois “filhos” das principais festas do Brasil: o João, de Caruaru, e o João, de Campina Grande. Além de receita de comida típica, como o bolo de fubá, o programa vai mostrar ainda a alternativa encontrada pelo Centro de Tradições Nordestinas de São Paulo para manter acesa a paixão do povo pela festa junina: um esquema drive-thru, sem aglomeração. 
Também no programa, Ana Furtado vai contar com a ajuda de Murilo Soares para dar dicas de como fazer buquês durarem mais tempo. Quem participará do quadro com Ana é a atriz Jennifer Nascimento, que ama arranjos de flores em casa. Já o tema do quadro de Patrícia Poeta será lazer, esporte e costumes. Por vídeo, ela vai conversar com um repórter correspondente no Japão para mostrar como tem sido o retorno às atividades de lazer no país. E a emoção também tomará conta do ‘É de Casa’ deste sábado, quando a médica Thelma Assis, ganhadora do ‘BBB 20’, relembrar sua própria história, ao entrevistar uma família que, após sete anos de espera, conseguiu adotar uma criança durante a pandemia. 
Além de informações atualizadas sobre o novo coronavírus e as adaptações de festas juninas ao redor do país, o programa de amanhã vai mostrar ainda que a pandemia fez aumentar a demanda na área de tecnologia e que o setor está contratando, mesmo neste período mais difícil. No matinal, o consultor de empregos, Ricardo Haag, dará dicas de onde buscar as vagas e como se candidatar.
O 'É de Casa', amanhã, começará mais cedo, logo após o 'Como Será?', e seguirá por cerca de cinco horas no ar.  

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato