Home Top Ad

'É de Casa' celebra o mês das festas juninas com programa especial

Share:

Divulgação Globo/Estevam Avellar
O mês é junho, época de festa, e para celebrar uma das mais tradicionais em todo o Brasil, o ‘É de Casa’ preparou um programa especial com direito a correio do amor e barraca do beijo - tudo virtual, é claro. Neste sábado, dia 27, os atores Douglas Silva, Juliano Cazarré, Juliana Alves e Juliana Paiva vão poder enviar um beijo para alguém especial pelo correio do amor. O programa vai ensinar também receita de comida típica, além de dar dicas de como organizar um arraiá seguro, sem aglomeração. E como em uma boa festa junina música não pode faltar, Cissa Guimarães vai conversar por vídeo com Elba Ramalho, que cantará grandes sucessos juninos.
Uma das participações especiais do programa, a atriz Fabiana Karla, também entrará no clima. Por vídeo, ela vai conversar com os apresentadores Ana Furtado, André Marques, Cissa Guimarães e Patrícia Poeta para contar a importância que a festa junina tem para sua vida e grande parte dos nordestinos como ela. Durante o papo, ela vai apresentar dois “filhos” das principais festas do Brasil: o João, de Caruaru, e o João, de Campina Grande. Além de receita de comida típica, como o bolo de fubá, o programa vai mostrar ainda a alternativa encontrada pelo Centro de Tradições Nordestinas de São Paulo para manter acesa a paixão do povo pela festa junina: um esquema drive-thru, sem aglomeração. 
Também no programa, Ana Furtado vai contar com a ajuda de Murilo Soares para dar dicas de como fazer buquês durarem mais tempo. Quem participará do quadro com Ana é a atriz Jennifer Nascimento, que ama arranjos de flores em casa. Já o tema do quadro de Patrícia Poeta será lazer, esporte e costumes. Por vídeo, ela vai conversar com um repórter correspondente no Japão para mostrar como tem sido o retorno às atividades de lazer no país. E a emoção também tomará conta do ‘É de Casa’ deste sábado, quando a médica Thelma Assis, ganhadora do ‘BBB 20’, relembrar sua própria história, ao entrevistar uma família que, após sete anos de espera, conseguiu adotar uma criança durante a pandemia. 
Além de informações atualizadas sobre o novo coronavírus e as adaptações de festas juninas ao redor do país, o programa de amanhã vai mostrar ainda que a pandemia fez aumentar a demanda na área de tecnologia e que o setor está contratando, mesmo neste período mais difícil. No matinal, o consultor de empregos, Ricardo Haag, dará dicas de onde buscar as vagas e como se candidatar.
O 'É de Casa', amanhã, começará mais cedo, logo após o 'Como Será?', e seguirá por cerca de cinco horas no ar.  


Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.