Após emagrecer 40 kg, MC Bin Laden brinca: "Poder fazer alguns clipes sem camiseta"

Divulgação/RedeTV!
O 'TV Fama' desta terça-feira (23) vai exibir uma entrevista exclusiva com o funkeiro MC Bin Laden.

Aos 26 anos, o artista, que está em processo de emagrecimento, explica como tem sido sua rotina ao longo dos últimos meses. "Estou fazendo dieta e treinando. A gente fica com medo de engordar e acho que todo mundo que é gordo passa por isso. Hoje estou chegando aonde quero chegar para poder fazer alguns clipes sem camiseta", brinca.

Com 40 kg a menos, o MC revela a possibilidade de realizar uma cirurgia estética futuramente e compartilha os efeitos positivos do emagrecimento no seu dia a dia. "Mudou tudo. Tenho dormido muito melhor porque eu não dormia tão bem. A autoestima, você ir ao shopping para comprar uma roupa, chegar lá e não conseguir se olhar no espelho. As meninas dando um salve, porque antes não davam atenção", afirma, ressaltando ainda o bullying que costumava sofrer. "As piadinhas que a gente ouve por ser gordo...Tudo melhora. Tudo mesmo."

Ainda durante o bate-papo, MC Bin Laden conta ter aproveitado o período de quarentena para produzir sua nova música, 'Nikelândia', que estreia nesta sexta-feira (26).

O 'TV Fama' vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 21h30, na RedeTV!.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato