Auxiliar de limpeza batalhadora, que ajuda moradores de rua, tenta conquistar seu milhão no Topa deste sábado no SBT

Divulgação Gabriel Cardoso/SBT
Keli Cristina, 47 anos, herdou da mãe a preocupação e a dedicação em ajudar ao próximo. Todo segundo sábado de cada mês, faz com recursos próprios e doações de amigos e familiares, cerca de 400 marmitas que são distribuídas no centro da cidade de São Paulo. Mesmo com o marido desempregado e duas filhas, Keli luta contra todas as dificuldades e segue em frente buscando seus objetivos, sempre com muita força e dignidade.

Com o desejo de melhorar as condições de vida da sua família, ajudar ainda mais pessoas em situação de rua e realizar o sonho de comprar um carro, Keli está pronta para, ao lado de Patricia Abravanel, enfrentar todos os desafios e emoções do Topa ou não Topa, em busca do prêmio de um milhão de reais.

Topa ou não Topa com Patricia Abravanel, vai ao ar neste sábado, 06 de junho, às 20h30!

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato