Açaí é o ingrediente principal no 'Mestre do Sabor' desta quinta na Globo

Reprodução
O 'Mestre do Sabor' desta quinta (4) fará um passeio pelo norte do Brasil. O ingrediente principal da primeira prova da noite será o açaí, fruta natural da Amazônia muito popular no dia a dia do brasileiro. Doce ou salgado, o ingrediente será obrigatório na etapa em equipes, a "Menu Confiança", onde os grupos devem preparar um prato de entrada, um prato principal e uma sobremesa. A prova vale imunidade para um dos times: Kátia, Leo ou Rafa. 
 
Os outros participantes ainda terão uma segunda chance: os dois mestres restantes imunizarão um chef cada. A segunda prova da noite será disputada individualmente e a degustação será às cegas, feita pelos três mestres. Ao final, um competidor será eliminado do reality. O 'Time Kátia' conta com os chefs Júnior Marinho, Francisco Pinheiro, Dário Costa, Arthur Pendragon e Jackie Watanabe. O ‘Time Leo’ tem Moacir Santana, Lydia Gonzalez, Álvaro Gasparetto, Ana Zambelli, Bruno Hoffman e Serginho Jucá. Já o 'Time Rafa' conta com Millena Barros, Kaywa Hilton, Gi Nicarato e Caio Soter.  
 
'Mestre do Sabor’ é um formato original Globo, com direção artística de LP Simonetti e direção geral de Aida Silva. A segunda temporada do reality gastronômico é exibida semanalmente, às quintas-feiras, após ‘Fina Estampa’. O programa também é exibido no GNT, sempre às sextas-feiras, às 22h.  

Anderson Ramos

O Universo da TV é o site ideal para quem quer ficar por dentro das novidades do mundo da televisão. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que traz uma cobertura completa da TV, pra você não perder nada. facebook instagram twitter youtube whatsapp telegram bluesky threads

O que achou da notícia? Deixe-nos saber!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato