Açaí é o ingrediente principal no 'Mestre do Sabor' desta quinta na Globo

Reprodução
O 'Mestre do Sabor' desta quinta (4) fará um passeio pelo norte do Brasil. O ingrediente principal da primeira prova da noite será o açaí, fruta natural da Amazônia muito popular no dia a dia do brasileiro. Doce ou salgado, o ingrediente será obrigatório na etapa em equipes, a "Menu Confiança", onde os grupos devem preparar um prato de entrada, um prato principal e uma sobremesa. A prova vale imunidade para um dos times: Kátia, Leo ou Rafa. 
 
Os outros participantes ainda terão uma segunda chance: os dois mestres restantes imunizarão um chef cada. A segunda prova da noite será disputada individualmente e a degustação será às cegas, feita pelos três mestres. Ao final, um competidor será eliminado do reality. O 'Time Kátia' conta com os chefs Júnior Marinho, Francisco Pinheiro, Dário Costa, Arthur Pendragon e Jackie Watanabe. O ‘Time Leo’ tem Moacir Santana, Lydia Gonzalez, Álvaro Gasparetto, Ana Zambelli, Bruno Hoffman e Serginho Jucá. Já o 'Time Rafa' conta com Millena Barros, Kaywa Hilton, Gi Nicarato e Caio Soter.  
 
'Mestre do Sabor’ é um formato original Globo, com direção artística de LP Simonetti e direção geral de Aida Silva. A segunda temporada do reality gastronômico é exibida semanalmente, às quintas-feiras, após ‘Fina Estampa’. O programa também é exibido no GNT, sempre às sextas-feiras, às 22h.  

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato