"Bake Off Brasil - A Cereja do Bolo" traz 'Torre de Churros' e 'Charlotte' neste sábado no SBT

Foto: Gabriel Cardoso/SBT
O "Bake Off Brasil - A Cereja do Bolo" deste sábado, 13 de junho, traz receitas incríveis para inspirar os espectadores em casa. A apresentadora Nadja Haddad acompanha a chef confeiteira Beca Milano em uma dica no preparo de uma deliciosa 'Torre de Churros', que fez muito sucesso entre as crianças em sua passagem pelo 'Júnior Bake Off' e exige atenção e delicadeza por ser composta por uma série de churros empilhados cobertos com calda de doce de leite. Outro doce que promete impressionar é a Charlotte com Creme de Champanhe e Romã, que foi destaque em uma das edições de Ano Novo da competição. Beca também ensina como fazer um belo arabesco de chocolate, que pode ser usado na decoração de bolos e tortas. Tem ainda o irreverente quadro que fala sobre as expectativas e realidades do programa com o conhecido humor de Matheus Ceará e Juliana Oliveira. 

"Bake Off Brasil - A Cereja do Bolo" vai ao ar todos os sábados, a partir das 22h30, no SBT. O reality show é uma versão brasileira do formato internacional "The Great Bake Off", criado pela Love Productions e distribuído pela BBC Studios. "Bake Off Brasil - A Cereja do Bolo" também é exibido no Food Network, às segundas-feiras, às 21h40.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato