Masbah! visita circo drive-in e Anonymus Gourmet ensina "Arroz da China Pressionada" neste sábado

Divulgação/SBT
O "Masbah!" deste sábado, 13 de junho, traz um espetáculo para todas as idades e que nunca sai de moda: o circo. Mas em época de pandemia, ir ao circo está diferente. Agora a plateia assiste tudo de dentro do próprio carro, no estilo drive-in. O picadeiro se adaptou para continuar trazendo diversão com números de humor, acrobacias, mágica e suspense.

O programa também mostra algumas peças bem realistas que fazem recriações de partes do corpo humano. Elas exibem detalhes de músculos, tecidos e até mesmo de um coração batendo. 

E tem matéria para os fãs de coleção. A apresentadora vai conhecer um acervo de miniaturas de carrinhos de diferentes tamanhos, cores e modelos, com cerca de 3000 modelos. 

Já no programa Anonymus Gourmet, é dia de programa inédito com uma receita clássica: Arroz da China Pressionada.

O "Masbah!" é exibido aos sábados, a partir de 12h e o Anonymus Gourmet, logo após, no SBT do Rio Grande do Sul.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato