Band exibe vitória do Palmeiras sobre o Corinthians na final do Campeonato Brasileiro de 1994

Palmeiras conquistou o oitavo título nacional em 1994.
Foto: Divulgação/Site Oficial
O programa Você Torceu Aqui deste domingo (28), às 16h, exibe o duelo entre Palmeiras e Corinthians pela final do Campeonato Brasileiro de 1994. A partida tem narração original de Luciano do Valle e comentários de Roberto Rivellino.

Na noite de 18 de dezembro daquele ano, o time alviverde entrou no estádio do Pacaembu, em São Paulo, com uma larga vantagem sobre o adversário, já que havia vencido o primeiro confronto por 3 a 1.

Empenhado em mudar o cenário, o Timão abriu o placar com um gol de Marques aos 3 minutos do primeiro tempo. A reação do Palmeiras veio no final do segundo tempo, quando Edmundo cruzou para Rivaldo balançar a rede alvinegra e sacramentar.

Com o resultado, o Palmeiras conquistou o bicampeonato e o oitavo título nacional. Rivaldo foi o grande destaque do torneio ao marcar três gols nas duas partidas decisivas. No geral, a equipe do técnico Vanderlei Luxemburgo disputou 31 jogos, sendo 20 vitórias, 6 empates e apenas 5 derrotas. Os palmeirenses marcaram 58 gols e sofreram 30.

O canal do esporte não para por aí e exibe regionalmente a partida entre Sport e Vasco pelo Campeonato Brasileiro de 1997. O jogo será transmitido pelas emissoras da Band Nordeste (Bahia, Rio Grande do Norte, Piauí, Maranhão, Alagoas, Sergipe e Ceará) e pela Band Manaus em conjunto com as afiliadas TV Tribuna e TV Manaíra.

O programa Você Torceu Aqui vai ao ar neste domingo, a partir das 16h, na tela da Band.

Ficha do jogo

Data: 18 de dezembro de 1994
Local: Estádio do Pacaembu (São Paulo)
Placar: Palmeiras 1 x 1 Corinthians
Árbitro: Márcio Rezende de Freitas
Público: 35.217

Palmeiras: Velloso, Cláudio, Antônio Carlos, Cléber, Wagner, César Sampaio, Flávio Conceição (Amaral), Zinho, Rivaldo, Edmundo (Tonhão) e Evair. Técnico: Vanderlei Luxemburgo.

Corinthians: Ronaldo, Paulo Roberto, Henrique, Gralak, Branco, Luisinho, Marcelinho Paulista, Souza (Tupãzinho), Marcelinho Carioca, Viola e Marques. Técnico: Jair Pereira.

Gols: Marques (3’ do 1ºT-COR) e Rivaldo (36’ do 2ºT-PAL).

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato