Terceira fase tem mata-mata entre os chefs no 'Mestre do Sabor'

Divulgação Globo/ Camilla Maia
Os amantes da tradicional festa junina brasileira terão a chance de conhecer novas versões de seus pratos preferidos no ‘Mestre do Sabor’ desta quinta-feira. Na etapa “Duelos”, os dez chefs que permanecem na competição usarão ingredientes como fubá, rapadura, queijo coalho e amendoim para se enfrentarem em duelos mata-mata. 
Claude Troisgros e Batista sortearão alguns nomes e cada um dos chefs sorteados escolherá outro candidato para competir. “Nesta fase, a sorte conta bastante. A escolha do parceiro e do ingrediente serão tão importantes quanto saber cozinhar”, comenta Batista. No fim da noite, apenas cinco permanecem na competição. Os outros cinco irão para a “Repescagem”, que acontece na próxima semana e dará a um dos eliminados uma nova chance.
“O sorteio dos duelos, para mim, é um dos momentos mais tensos da competição, pois o resultado impacta diretamente em quem vai para a próxima etapa. Por isso achei genial a ideia da repescagem, pois é uma forma de dar uma segunda chance para quem ficou nervoso ou não conseguiu executar o prato como queria. São todos ótimos cozinheiros e essa segunda chance vai trazer ainda mais emoção para o público”, comenta Claude. 
'Mestre do Sabor’ é um formato original Globo, com direção artística de LP Simonetti e direção geral de Aida Silva. A segunda temporada do reality gastronômico é exibida semanalmente, às quintas-feiras, após ‘Fina Estampa’. O programa também é exibido no GNT, sempre às sextas-feiras, às 22h. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato