Home Top Ad

Terceira fase tem mata-mata entre os chefs no 'Mestre do Sabor'

Share:

Divulgação Globo/ Camilla Maia
Os amantes da tradicional festa junina brasileira terão a chance de conhecer novas versões de seus pratos preferidos no ‘Mestre do Sabor’ desta quinta-feira. Na etapa “Duelos”, os dez chefs que permanecem na competição usarão ingredientes como fubá, rapadura, queijo coalho e amendoim para se enfrentarem em duelos mata-mata. 
Claude Troisgros e Batista sortearão alguns nomes e cada um dos chefs sorteados escolherá outro candidato para competir. “Nesta fase, a sorte conta bastante. A escolha do parceiro e do ingrediente serão tão importantes quanto saber cozinhar”, comenta Batista. No fim da noite, apenas cinco permanecem na competição. Os outros cinco irão para a “Repescagem”, que acontece na próxima semana e dará a um dos eliminados uma nova chance.
“O sorteio dos duelos, para mim, é um dos momentos mais tensos da competição, pois o resultado impacta diretamente em quem vai para a próxima etapa. Por isso achei genial a ideia da repescagem, pois é uma forma de dar uma segunda chance para quem ficou nervoso ou não conseguiu executar o prato como queria. São todos ótimos cozinheiros e essa segunda chance vai trazer ainda mais emoção para o público”, comenta Claude. 
'Mestre do Sabor’ é um formato original Globo, com direção artística de LP Simonetti e direção geral de Aida Silva. A segunda temporada do reality gastronômico é exibida semanalmente, às quintas-feiras, após ‘Fina Estampa’. O programa também é exibido no GNT, sempre às sextas-feiras, às 22h. 


Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.