Bárbara Evans e Gustavo Theodoro participam do 'Luciana By Night' desta terça-feira na RedeTV!

Divulgação/RedeTV!
Os recém-casados Bárbara Evans e Gustavo Theodoro participam do 'Luciana By Night' desta terça-feira (9), na RedeTV!.

Nascida no Rio de Janeiro, Bárbara Evans se mudou recentemente com o marido, o empresário Gustavo Theodoro, para uma cidade pequena no interior de São Paulo. Questionada sobre a adaptação, ela diz que "adora" e aproveita para ressaltar o aumento na qualidade de vida. "Eu amo meu Rio [de Janeiro], mas aqui é diferente. Saio para pedalar ao ar livre que é algo que amo, pedalo 27km. Acordo cedinho para fazer minhas coisas, é muito melhor", assegura.

Bárbara e Gustavo, que estão juntos há mais de dois anos, oficializaram a união em uma cerimônia intimista no último dia 29. A modelo destaca a compreensão e parceria do amado em relação ao seu trabalho e à exposição na mídia. “Ele é um dos poucos [namorados que tive] que respeitaram meu trabalho. Respeita o jeito que sou e não liga para o meu passado. O que estamos construindo desde o dia que nos conhecemos é o que importa para nós”, diz.

A celebração religiosa e festa de casamento estavam programadas para agosto, mas foram adiadas para 2021 devido à pandemia do novo coronavírus no país.

Ainda na atração, Gimenez conversa com a funkeira Jojo Todynho e as entrevistas completas, ambas feitas por vídeo, irão ao ar nesta terça-feira (9), às 23h30, na RedeTV!.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato