Home Top Ad

'I Know This Much Is True' marca a estreia de Derek Cianfrance na TV

Share:

Divulgação HBO
I KNOW THIS MUCH IS TRUE, drama protagonizado por Mark Ruffalo, que estreou em 10 de maio na HBO e na HBO GO, tem uma atuação marcante do ator, que é também produtor executivo da série. Mas não é apenas o seu trabalho que faz da minissérie uma produção a ser acompanhada de perto. I KNOW THIS MUCH IS TRUE marca a entrada do cineasta Derek Cianfrance na TV.

Com extensa trajetória profissional, o diretor e roteirista foi escalado por Ruffalo para adaptar o best-seller homônimo do premiado autor Wally Lamb para a HBO. "Eu nunca pensei que estava fazendo televisão em si, e sim que estava fazendo um filme de seis horas e meia, um filme que seria cortado em seis partes de uma hora e que me dava a oportunidade de ter vários inícios e finais, o que era uma emoção. Era uma alegria pensar nessa estrutura", conta Cianfrance.

Antes, Derek Cianfrance ganhou destaque na direção de outros dramas, como O Lugar Onde Tudo Termina, Namorados Para Sempre e A Luz Entre Oceanos que, assim como I KNOW THIS MUCH IS TRUE, se aprofundam em histórias sobre relacionamentos amorosos e familiares, e exploram o passado e presente de personagens complexos. Além de Mark Ruffalo, o cineasta trabalhou com outros grandes talentos como Ryan Gosling, Bradley Cooper, Eva Mendes e Michelle Williams.

Ambientada na fictícia cidade de Three Rivers, Connecticut, I KNOW THIS MUCH IS TRUE segue os gêmeos Dominick e Thomas Birdsey em uma trama épica de traições, sacrifícios e perdão. A minissérie de seis episódios mostra os irmãos em diferentes estágios de suas vidas, começando nos anos 90, com ambos chegando à meia-idade e passando por flashbacks de suas infâncias e juventude. A história é narrada por Dominick, em sua saga para ajudar o irmão com esquizofrenia e libertar-se de um passado cheio de sofrimento.

O sexto e último episódio de I KNOW THIS MUCH IS TRUE vai ao ar no domingo, dia 14 de junho, às 22h. Todos os episódios anteriores estão disponíveis na HBO GO.


Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.