Bebel Gilberto e Mart'nália estão no 'Conversa com Bial' desta terça-feira na Globo

Divulgação Globo
“A realeza da música brasileira”. É dessa forma que Pedro Bial apresenta as duas convidadas do ‘Conversa com Bial’ desta terça-feira, dia 30, Bebel Gilberto e Mart'nália. Filhas de grandes nomes da MPB, as cantoras e compositoras engatam um papo sobre como se conheceram, os trabalhos em tempo de pandemia e, é claro, a importância da música e da família. No programa, as artistas ainda lançam o clipe de estreia que marca a parceria musical entre as duas.

Essa é a primeira vez que Bebel Gilberto, filha do compositor João Gilberto e da cantora Miúcha, participa do ‘Conversa com Bial’. Bebel conta que já estava com o ano todo programado, antes da pandemia do novo coronavírus: “Estava crente que teria um ano muito produtivo, que ia viajar de ponta a ponta". No entanto, a cantora, que acredita ser uma pessoa otimista, diz estar vivendo o período de distanciamento social da forma mais tranquila possível: ‘Eu sempre tento ser Poliana e olhar o lado positivo. É claro, é difícil, poderia agora estar fazendo a minha turnê, mas está sendo bacana estar aqui com você também”, diz a Pedro Bial. Durante a conversa, Bebel Gilberto também não deixa de compartilhar algumas recordações de sua infância e de seus pais.  Em particular, a cantora comenta sobre ‘Izaura’, famosa canção de João Gilberto: “É tipo um hino da infância”. Ela continua: “Quando mamãe entrou em coma, essa foi a música que papai ficou cantando sem parar, pelo telefone, para ver se ela acordava. Foi muito emocionante. Ela não acordou, mas tenho certeza de que escutou. ‘Izaura’ é demais’, finaliza Bebel.
 
Também convidada desta terça-feira, Mart'nália comenta as suas impressões sobre esta nova realidade, feita de contatos virtuais. Sobre o que falta, ela rapidamente afirma: “Fica faltando a vida normal mesmo, o abraço. Eu gosto de gente, gosto de pegar, ficar perto. Estou me acostumando, como todo mundo”. Sobre as canções que lembram a sua infância, a cantora ri e diz: “Poxa, é tanta música. Acho que se eu for falar sobre a minha casa é ‘Casa de Bamba’”, e começa a cantar a canção que fez tanto sucesso na voz de seu pai, Martinho da Vila.
 
Bebel Gilberto e Mart'nália ainda falam sobre o que significa seguir os mesmos passos artísticos de seus pais. Questionadas se existe uma certa pressão, as duas respondem que não, que sempre foi tudo normal. As cantoras ainda aproveitam a participação no programa para apresentar o clipe de estreia que marca a parceria musical entre as duas.
 
Com direção artística de Mônica Almeida, o ‘Conversa com Bial’ vai a ao ar de segunda a sexta-feira, após o 'Jornal da Globo.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato