Murilo Rosa é o convidado da live do Talentos, da TV Cultura, nesta quarta

Divulgação 
O ator Murilo Rosa é o convidado da live do Talentos desta quarta-feira (1º/7), às 18h, no Instagram do programa. Enquanto as gravações do reality musical da TV Cultura não começam, o apresentador Jarbas Homem de Mello conversa com diferentes artistas sobre vida e carreira.

Nascido em Brasília, Murilo mudou-se para o Rio de Janeiro, em 1992, para seguir o sonho de ser ator. A carreira começou no ano seguinte, com uma peça dirigida por Maria Clara Machado, no Tablado. Conhecido por ser um dos mais carismáticos profissionais da sua geração, conquistou o público brasileiro ao interpretar o peão Dinho, da novela América, em 2005, na Rede Globo. Já em 2021, o artista voltará a mostrar uma faceta poucas vezes explorada: Murilo foi escalado para protagonizar o musical Barnum – O Rei do Show, sucesso da Broadway na década de 1980.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato