Home Top Ad

Brasil Visto de Cima sobrevoa Aracaju, capital nordestina da qualidade de vida

Share:

Divulgação TV Brasil
O Brasil Visto de Cima, que a TV Brasil exibe na segunda-feira (15), às 20h, faz uma viagem pela bela Aracaju, menor capital dos estados nordestinos e que oferece uma das melhores qualidades de vida da região. 

Em pleno litoral de Sergipe, o local revela todo o charme de uma cidade grande com jeito de interior. A jornada mostra que, das riquezas que vem da exploração do petróleo aos projetos ecológicos, Aracaju é uma cidade com um ritmo de vida tranquilo, mas planejada para o futuro.

Monumentos históricos contrastam com edifícios modernos. Em um sobrevoo fantástico, a atração faz um registro aéreo das feiras locais, calçadões, parques esportivos e belas praias. 

Com uma nova forma de mostrar o país, através de imagens feitas em helicópteros e drones, o Brasil Visto de Cima revela ângulos, visões e reflexões sobre os encantos, belezas, curiosidades e contradições de um país imenso e cheio de surpresas. O programa visita os lugares mais famosos, considerados cartões postais, mas também pontos espetaculares e ainda desconhecidos pela maioria dos brasileiros. 


Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.