Canal BIS - Destaques da programação de 13 a 15 de junho

Reprodução
Conheça os destaques da programação do Canal Bis de 13 a 15 de junho. 

Sábado, dia 13 de junho

PROGRAMAÇÃO NACIONAL - PALCO NEW DANCE ORDER (RIR 2019)
Sábado, dia 13, a partir das 18h

Neste sábado, o Canal BIS vai reprisar dois shows de grandes nomes da música eletrônica que agitaram o palco New Dance Order no Rock in Rio 2019. A programação começa a partir das 18h e conta com as apresentações de Bruno Martini e Felguk.

O palco New Dance Order foi uma das grandes novidades da última edição do festival. Com um conceito totalmente tecnológico, a atração recebeu mais de 60 apresentações nos setes dias de evento e contou com nomes como Gui Boratto, Bruno Martini, entre outros.

Domingo, dia 14 de junho

PROGRAMAÇÃO NACIONAL

ARQUIVO MUSICAL - GUITARRA BAIANA: A VOZ DO CARNAVAL
Domingo, dia 14, às 21h30

Neste domingo, o Canal BIS exibe o documentário "Guitarra Baiana – A Voz do Carnaval", sobre o surgimento do Carnaval baiano com depoimentos de nomes como Caetano Veloso, Moraes Moreira e Luiz Caldas.

Nos anos 1940, Dodô & Osmar revolucionaram o Carnaval. Eles acoplaram um captador à caixa acústica de um violão e o ligaram a um amplificador, aumentando a potência e criando a guitarra baiana.

Segunda, dia 15 de junho

PROGRAMAÇÃO INTERNACIONAL - INÉDITO 

PALCO PRINCIPAL - SIMPLY RED: SYMPHONICA IN ROSSO (LIVE AT ZIGGO DOME)
Segunda, dia 15, às 21h

Acompanhados de uma orquestra, a banda Simply Red apresenta novas versões para canções emblemáticas de seu repertório. Após a introdução cantando “All or Nothing at All”, de Frank Sinatra, o show segue com hits de sucesso do grupo britânico, como “Mirror”, “For Your Babies”, “Holding Back the Years”, “Stars” e “If You Don't Know Me By Now”, além dos covers “It Was a Very Good Year”, do The Kingston Trio, e “My Way”, também de Frank Sinatra. 

*O show estará disponível no Bis Play no dia seguinte
 
BIS PLAY - INÉDITO 
 
New Order – Decades
Até 30 de junho 
 
Passado, presente e futuro se encontram nesse registro do New Order. A própria banda conduz o documentário, contando sua história desde 1978, quando fizeram a primeira aparição na TV. O filme mostra o processo de criação do show So It Goes, em cinco concertos produzidos originalmente para o Festival Internacional de Manchester, em uma parceria entre a banda, o maestro Joe Duddell e o artista visual Liam Gillick. Em um palco futurista, eles tocam com uma orquestra de sintetizadores formada por doze estudantes da The Royal Northern School of Music. Entre um depoimento e outro, o documentário apresenta performances de hits como “Bizarre Love Triangle”, “Your Silent Face”, “Decades” e até um cover do Joy Division: Disorder. 
 
Mensalmente, o Canal BIS disponibiliza grandes documentários com exclusividade no BIS Play e nas plataformas das operadoras, para o público assistir quando quiser.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato