Canal BIS exibe programação especial para o Dia dos Namorados

Divulgação Canal Bis
Nesta sexta-feira, dia 12 de junho, o Canal BIS celebra o Dia dos Namorados com uma programação especial recheada de shows e programas românticos para os casais curtirem a data.

A maratona começa às 18h30 com a exibição de um episódio do programa “Vamos Tocar”, em que Nando Reis conta um pouco sobre sua carreira e toca algumas de suas composições como “Luz dos Olhos”, “Ainda Não Passou” e “Muito Estranho”. Em seguida, às 19h, é a vez de Saulo interpretar Geraldo Azevedo em “Versões”. Já às 20h, o BIS exibe o show inédito “Silva Canta Marisa” e às 21h30 vai ao ar uma apresentação também inédita do cantor Shawn Mendes.

Às 22h30, o canal apresenta um show da banda Coldplay realizado no estádio Allianz Parque, em São Paulo, durante a turnê “A Head Full Of Dreams”. E, a partir da 0h, o casal mais poderoso do showbiz, Beyoncé e Jay Z, fecha a programação com uma apresentação da turnê “On The Run Tour”, realizada em Paris.

PROGRAMAÇÃO ESPECIAL CANAL BIS – DIA DOS NAMORADOS
Dia 12/06, a partir das 18h30
*Programação sujeita à alteração

18h30 – “Vamos Tocar”: Nando Reis - Nando Reis é conhecido como um dos grandes artistas brasileiros que conseguem transformar o amor em letra e melodia. Nesse episódio de “Vamos Tocar”, o músico fala um pouco de sua carreira, inspirações, e toca algumas de suas mais românticas composições, como “Luz dos Olhos” e “Ainda Não Passou”, além do “Muito Estranho”, hit de Dalto consagrado em sua voz.

19h – “Versões”: Saulo canta Geraldo Azevedo - Acompanhado de seu violão e um piano, Saulo revisita o repertório de Geraldo Azevedo com as mais românticas canções do compositor pernambucano. O setlist inclui canções como “Dona da Minha Cabeça”, “Ai Que Saudade D’Ocê”, “Moça Bonita” e “Dia Branco”, além dos hits autorais “Talvez” e “Não Precisa Mudar”.

20h - Silva canta Marisa – INÉDITO - Quando se apresentou no “Versões”, Silva escolheu homenagear Marisa Monte. O tributo deu origem a uma turnê bem-sucedida, que resultou neste registro. No repertório, o músico apresenta versões para clássicos como “Beija Eu”, “Ainda Lembro” e “Infinito Particular”, além da inédita “Noturna (Nada de Novo na Noite)”, composta em parceria com a cantora.

21h30 - Shawn Mendes – The Artist’s Den - INÉDITO - Estabelecido como um dos grandes popstars de sua geração, Shawn Mendes canta suas letras de amor para uma plateia calorosa. Nesse show, o cantor apresenta alguns dos principais sucessos de sua carreira, como “There’s Nothing Holding Me Back”, “Lost In Japan”, “Stitches”, “Never Be Alone” e “In My Blood”.

22h30 - Coldplay: Live in São Paulo - O Coldplay se apresentou em duas noites no estádio Allianz Parque, em São Paulo, durante a turnê A Head Full Of Dreams. As performances renderam esse registro entoado pelo coro do público brasileiro. No repertório, a banda mistura faixas do álbum que dá nome à turnê e alguns de seus sucessos anteriores, como “The Scientist”, “Clocks”, “Fix You” e “Viva la Vida”.

00h - On The Run – Beyonce and Jay Z Live In Paris - Para apimentar o fim de noite, o BIS apresenta a turnê especial do casal mais poderoso do showbiz. Beyoncé e Jay Z, além de um casamento bem-sucedido, compartilham inúmeros hits ao longo de seus mais de 20 anos de carreira. Em On The Run Tour, os superstars apresentam, direto de Paris, os sucessos em dupla e também de suas carreiras individuais. O setlist conta com faixas como “03. Bonnie & Clyde”, “Crazy in Love”, “Jigga My Nigga” e “Drunk in Love.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato