Canal Brasil exibe série documental sobre a história e os crimes atribuídos a João de Deus

Divulgação
O Canal Brasil exibe, a partir de quarta, dia 24, a série documental “Em Nome de Deus”, que acompanha a história do médium João de Deus desde sua infância em Itapaci, em Goiás, até sua prisão por crimes sexuais. Em seis episódios, a série mostra o trabalho realizado ao longo de 18 meses e aborda os crimes e a dualidade do curandeiro – um homem que inspira fascínio e repulsa. Os seis episódios, que serão exibidos no canal, de quarta-feira a segunda-feira, sempre às 20h50, e estarão disponíveis no Globoplay a partir do dia 23, mostram os bastidores da investigação jornalística que começou no programa “Conversa Com Bial” e levou à condenação de João Teixeira de Faria, o João de Deus.

“Em Nome de Deus” é uma série original Globoplay que conta com argumento e criação de Pedro Bial, direção de conteúdo de Fellipe Awi e direção de Monica Almeida, Gian Carlo Bellotti e Ricardo Calil. Para gravar a série, foi feita uma extensa pesquisa de arquivo em documentários e programas de TV nacionais e estrangeiros, além ter sido usado material de arquivo pessoal das vítimas e das casas em que o médium atuava em Goiás e no Rio Grande do Sul.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato