Chef Jackie Watanabe é eliminada no 'Mestre do Sabor'

Divulgação Globo/ Camilla Maia
O 'Mestre do Sabor' de ontem (4) fez uma viagem pelo norte do Brasil. O programa está na fase "Na Pressão" e o açaí foi o ingrediente obrigatório da noite nos três pratos do "Menu Confiança", a prova realizada em equipes. Em uma degustação às cegas, Claude e Batista elegeram o time Leo Paixão como o campeão da noite com o menu "Pará, Tudo!" e garantiu imunidade. 
Os outros mestres puderam salvar um chef de seus times. Rafa escolheu a chef Millena Barros e Kátia, Júnior Marinho. Na prova individual, o chef Dário Costa preparou o melhor prato da noite, uma "Caldeirada Caiçara". Já a chef de Ilhabela (SP), Jackie Watanabe, preparou um "Arroz de Moqueca" e foi a eliminada da noite.   
Entrevista com a chef Jackie Watanabe 
- O que significou participar do 'Mestre do Sabor'? 
Participar foi a realização de um sonho. Ter o trabalho reconhecido e conseguir mostrar isto para o Brasil e até outros países foi mais do que eu poderia imaginar. 
- Você era do time Kátia. Como foi essa troca com a mestre e com os outros chefs do seu time? 
Eu me identifiquei muito com a Kátia, com o trabalho dela, com a paixão pela gastronomia brasileira e com a maneira afetuosa de ser, além de também ser muito verdadeira. Foi um privilégio tê-la como mestre. Com os outros chefs, a troca também foi maravilhosa. Cada um me trouxe um aprendizado diferente. Nós, todos os chefs, de todos os times, criamos laços de respeito e amizade.  
- Quais aprendizados você leva do 'Mestre do Sabor'? 
Acima de tudo, o respeito. O respeito que tiveram com o nosso trabalho e o respeito que tivemos uns com os outros. É comum existir "ego" no meio da gastronomia, mas todos mostraram que isto não existe por lá, tanto no programa quanto nos bastidores. 
- O que você leva dessa experiência? 
A maior experiência foi como lidar com a ansiedade e com o nervosismo. Mas com tudo o que aconteceu nas gravações, vejo que cresci muito como profissional e como pessoa. 
- Se arrepende de algo? 
De não ter seguido mais meus instintos. Eu sabia que aquele era um arroz que eu não conhecia bem. Certos momentos devemos ouvir o que diz nosso coração (risos). 
- Quais os próximos planos? 
Com tudo o que aconteceu no programa, eu tomei algumas decisões, principalmente em minha vida profissional. Com o cenário mundial que nos encontramos, eu estou aproveitando este tempo para planejar estes novos voos e quero em breve contar para todos vocês! 
Mestre do Sabor’ é um formato original Globo, com direção artística de LP Simonetti e direção geral de Aida Silva. A segunda temporada do reality gastronômico é exibida semanalmente, às quintas-feiras, após ‘Fina Estampa’. O programa também é exibido no GNT, sempre às sextas-feiras, às 22h.  

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato