Chegou a hora da verdade em 'Malhação: Viva a Diferença'

Divulgação Globo/Raquel Cunha
Será em Santos, cidade do litoral paulista onde conheceu Deco (Pablo Morais), que Keyla (Gabriela Medvedovski) vai revelar ao rapaz que ele é o verdadeiro pai de Tonico, nos próximos capítulos de ‘Malhação: Viva a Diferença'. Sem coragem de dizer com todas as letras, ela escreve na areia que tem um filho. Deco demora a entender, mas logo percebe o que a jovem está tentando contar. A reação não é das melhores e Keyla fica magoada, até que ele volta atrás e diz que quer conhecer o bebê. 
Deco aceita acompanhar Keyla até Vila Mariana para conhecer o filho. Quando chegam ao galpão, se depararam com Tato (Matheus Abreu) cuidando da criança. O chapeiro mal consegue disfarçar o incômodo pela situação e sai na hora em que Keyla coloca Tonico nos braços de Deco, que, mesmo sem jeito, tenta ninar o pequeno. Para Matheus Abreu, que interpreta Tato, a relação entre ele e Keyla não será a mesma. “A relação entre eles vai ficar um pouco abalada, uma mistura de ciúmes, insegurança e não só pela Keyla, mas também pelo Tonico. É um medo de perder as coisas que ele mais ama na vida”, conta. 
Arrasado, Tato anda pelas rua esbaforido e sem rumo, seguido por Anderson (Juan Paiva), que tenta acalmar o amigo e entender o que está acontecendo. Felipe (Gabriel Calamari) aparece logo depois. Como quem se livra de um peso nas costas, Tato conta a verdade aos amigos: “Eu não sou pai do Tonico”. Ele relembra quando assumiu o menino, lamentando que a chegada de Deco pode colocar tudo a perder. Mas Anderson e Felipe começam reanimar o amigo: “Levanta esse astral! Vamos lá no galpão resolver a parada.”
Tato volta para o galpão decidido e chama Deco para uma conversa em particular. Ele lembra que está ao lado de Tonico desde sempre, e que para ser pai, ele precisa estar disponível. “Se quiser ser pai de verdade do Tonico, você tem todo o direito. Só não pode ser pela metade. Tem que ser pai cem por cento do tempo”, Tato diz, como um ultimato.
Mas a história verdadeira sobre a paternidade de Tonico não vai parar por ai. Enquanto tenta assimilar as novidades, Roney (Lúcio Mauro Filho) já se mostrará desconfiado sobre a presença de Deco. K1 (Talita Younan) e K2 (Carol Macedo) também vão matar a charada em pouco tempo.
Malhação: Viva a Diferença’ tem autoria de Cao Hamburger e direção artística de Paulo Silvestrini e vai ao ar logo após o ‘Vale a Pena Ver de Novo’. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato