Home Top Ad

Chegou a hora da verdade em 'Malhação: Viva a Diferença'

Share:

Divulgação Globo/Raquel Cunha
Será em Santos, cidade do litoral paulista onde conheceu Deco (Pablo Morais), que Keyla (Gabriela Medvedovski) vai revelar ao rapaz que ele é o verdadeiro pai de Tonico, nos próximos capítulos de ‘Malhação: Viva a Diferença'. Sem coragem de dizer com todas as letras, ela escreve na areia que tem um filho. Deco demora a entender, mas logo percebe o que a jovem está tentando contar. A reação não é das melhores e Keyla fica magoada, até que ele volta atrás e diz que quer conhecer o bebê. 
Deco aceita acompanhar Keyla até Vila Mariana para conhecer o filho. Quando chegam ao galpão, se depararam com Tato (Matheus Abreu) cuidando da criança. O chapeiro mal consegue disfarçar o incômodo pela situação e sai na hora em que Keyla coloca Tonico nos braços de Deco, que, mesmo sem jeito, tenta ninar o pequeno. Para Matheus Abreu, que interpreta Tato, a relação entre ele e Keyla não será a mesma. “A relação entre eles vai ficar um pouco abalada, uma mistura de ciúmes, insegurança e não só pela Keyla, mas também pelo Tonico. É um medo de perder as coisas que ele mais ama na vida”, conta. 
Arrasado, Tato anda pelas rua esbaforido e sem rumo, seguido por Anderson (Juan Paiva), que tenta acalmar o amigo e entender o que está acontecendo. Felipe (Gabriel Calamari) aparece logo depois. Como quem se livra de um peso nas costas, Tato conta a verdade aos amigos: “Eu não sou pai do Tonico”. Ele relembra quando assumiu o menino, lamentando que a chegada de Deco pode colocar tudo a perder. Mas Anderson e Felipe começam reanimar o amigo: “Levanta esse astral! Vamos lá no galpão resolver a parada.”
Tato volta para o galpão decidido e chama Deco para uma conversa em particular. Ele lembra que está ao lado de Tonico desde sempre, e que para ser pai, ele precisa estar disponível. “Se quiser ser pai de verdade do Tonico, você tem todo o direito. Só não pode ser pela metade. Tem que ser pai cem por cento do tempo”, Tato diz, como um ultimato.
Mas a história verdadeira sobre a paternidade de Tonico não vai parar por ai. Enquanto tenta assimilar as novidades, Roney (Lúcio Mauro Filho) já se mostrará desconfiado sobre a presença de Deco. K1 (Talita Younan) e K2 (Carol Macedo) também vão matar a charada em pouco tempo.
Malhação: Viva a Diferença’ tem autoria de Cao Hamburger e direção artística de Paulo Silvestrini e vai ao ar logo após o ‘Vale a Pena Ver de Novo’. 


Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.