GNT traz convidados e muito bate-papo em lives nas redes sociais

Reprodução
O GNT abre a semana com muito bate-papo e informação em sua programação especial de lives no Instagram. E ainda, quem quer ficar por dentro de dicas de decoração, o YouTube Casa GNT traz uma playlist especial com ideias para quarto de bebê.

No @GNT, hoje, dia 29, às 21h, João Vicente, junto com os meninos do "Papo de Segunda", fazem um esquenta para o programa que receberá, remotamente, o comentarista de futebol Walter Casagrande.

Na terça-feira, dia 30, às 17h, Dona Carmen Virgínia, do "Cozinheiros em Ação", assume o @NHACGNT e ensina um quitute junino. Na quarta, dia 1º, às 12h, Gabi Pileggi atende aos pedidos do público e mostra como cuidar das suculentas. Às 20h10, no ‘Insta’ do GNT, é a vez de Astrid comandar o esquenta do "Saia Justa", junto com suas companheiras de sofá. No dia seguinte, quinta, dia 2, a apresentadora volta ao perfil, às 18h, para um bate-papo bem descontraído no "Astrid com Especialista".

Para fechar a semana, na sexta-feira, dia 3, Fabíola Gouveia, do "Fazendo a Festa", entra às 17h no @NHACGNT, e ensina a fazer o bolo de chocolate perfeito. Já às 19h30, no @GNT, João Vicente recebe um convidado surpresa no "Talk Show do João".

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato