Home Top Ad

Comedy Central - Programação Semanal de 22 a 28 de junho

Share:

Reprodução
Conheça os destaques da programação do Comedy Central de 22 a 26 de junho.

COMÉDIA COM TODAS AS LETRAS - LGBTQIA+ DA SEMANA
Domingo, 28 de junho, às 19h.

Cinquenta anos depois da primeira Parada do Orgulho Gay, o Comedy Central apresenta Comédia com Todas As Letras - LGBTQIA+, especial de humor assumidamente livre.

Diretamente de casa, Junior Chicó apresenta o especial e conta com participações especiais tanto de convidados comunidade LGBTQIA+ e também heteros - "porque somos inclusivos" .

Na sequência, às 20h, o Comedy Central exibe o Comedy Central Stand Up Especial Orgulho LGBTQIA+ com nomes como: Júnior Chicó, Bubiz Barros, Babu Carreira e Cintia Rossini.

DESTAQUES DA SEMANA

Auto Posto
Terça-feira, 23 de junho, às 22h.

A série conta a história da rotina de um típico posto de gasolina em uma cidade brasileira. O enredo é desenvolvido através da conturbada relação entre Nelson, o dono do posto, e os frentistas, lavadores, caixas, segurança, borracheiro e seu velho "amigo" fiscal. Cada um dos personagens representa um arquétipo contemporâneo e a forma como cada um reage aos absurdos cometidos por Nelson deixa essas personalidades cada vez mais claras e fáceis de serem identificadas.

A Culpa é do Cabral
Terça-feira, 23 de junho, às 23h.

Afonso Padilha é o convidado da semana.

Estava difícil lidar com a saudade.. . Mas Fabiano Cambota (agora de óculos), Nando Viana, Rafael Portugal, Rodrigo Marques e Thiago Ventura estão de volta . Dentre as novidades, o programa (gravado antes da pandemia) vai contar com um novo cenário (tem plateia no palco!), 31 quadros inéditos e todo o calor de uma plateia repleta de fãs.

A nova temporada também trará 13 episódios inéditos, com duração de uma hora, interação com o público nas ruas, além de games inéditos e participações muito especiais: Tiago Abravanel, Cauê Moura, Thayse Teixeira, Afonso Padilha, Rossiclea, Junior Chicó, Sheila Mello, Diogo Portugal, Victor Ahmar, Sergio Malandro, Fabio Rabin, Richard Rasmussen e Bruna Louise.

EPISÓDIOS INÉDITOS

The Office
De segunda-feira, 22 de junho, a sexta-feira, dia 26 de junho, sempre às 19h.

The Office é uma comédia vencedora do Emmy® que segue o cotidiano de um punhado de apáticos, jovens e adultos de meia-idade que trabalham na Dunder Mifflin, uma empresa fornecedora de papel. Enquanto discutem suas respectivas vidas pessoais, o grupo compartilha suas preocupações diárias sobre demissões, rivalidades e promoções - e mantém um olhar atento à inevitável política do escritório, comum a muitos de nós. Uma das séries mais aclamadas pela crítica na televisão, The Office é uma comédia consistentemente hilária e inteligentemente escrita. O elenco talentoso inclui Steve Carell, Rainn Wilson, John Krasinski, Jenna Fischer, BJ Novak, Mindy Kaling, Ed Helms, Craig Robinson, Ellie Kemper, Leslie David Baker, Brian Baumgartner, Kate Flannery, Angela Kinsey, Oscar Nunez e Phyllis Smith. Paul Lieberstein e Creed Bratton .

Balcony Stories - Vizinhos de Quarentena
Sábado, 27 de junho, às 23h .

O Comedy Central estreia Balcony Stories - Vizinhos de Quarentena, produção do Viacom International Studios (VIS). A nova atração traz histórias criadas e vividas nas varandas e janelas de todo o mundo, narradas pelo comediante Victor Camejo. O programa terá episódios inéditos semanais: serão 13 ao todo, cada um deles com 20 minutos de duração.

Desde o início da pandemia quando quem pode ficou em casa, muitas pessoas se reuniram em suas varandas e janelas para cantar, criar e participar de flash mobs espontâneos e aplaudir equipes médicas, entre outros. Essa foi a maneira encontrada (e possível) para espantar o tédio, aproveitar ao máximo o sol ou simplesmente estar junto, mesmo que a distância.

Schitt’s Creek
Exibição: domingo, 28 de junho, às 00h30 (na virada de sábado para domingo) .

Confira dois episódios em sequência.

O Comedy Central traz para a América Latina a premiada e aclamada série de comédia Schitt’s Creek. A série conta a história da família Rose, que é absurdamente rica e, de repente, vai à falência e é forçada a se mudar para Schitt’s Creek, uma pequena cidade que foi comprada pelos Rose anos atrás como uma piada.


Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.