Paramount Network - Programação Semanal de 22 a 28 e junho

Reprodução
Conheça os destaques da programação do Paramount Network de 22 a 28 de junho.

EPISÓDIOS INÉDITOS

Flack
Exibição: segunda-feira, 22 de junho, às 23h30 .

O Paramount Network anuncia Flack, nova série que retrata o dia a dia de Robyn (Anna Paquin) é uma profissional de relações públicas. Ela impulsiona, faz publicidade e protege os clientes. Seu trabalho é esse, consertar a vida de outras pessoas, apesar de ser incapaz de corrigir a sua própria.

R (Erre)
Estreia: terça-feira, 23 de junho, às 23h30 .

r é a nova série original do Paramount Network, produzida no México. Serão 10 episódios com uma hora de duração cada, de muita ação e humor. r é uma coprodução com Claro Video e Pataya. A atração é estrelada por Mauricio Ochmann que interpreta Francisco "Franco" Barrón. Franco é um homem com uma vida medíocre cuja realidade é alterada quando recebe, por engano, um diagnóstico de morte iminente. A partir dessa notícia inesperada, Franco transforma sua vida em um turbilhão de situações emaranhadas, loucuras e excessos.

Traumatizado por essa notícia, ele decide se libertar e aproveitar o pouco tempo que tem. No meio dessa viagem descontrolada, Franco mata, em sua própria defesa, um poderoso negociante internacional de diamantes. No dia seguinte, descobre que seu diagnóstico estava errado e que ele goza de perfeita saúde. Mas Franco, agora, é um fugitivo da polícia, além de ter traficantes em seu encalço e de ter sido amaldiçoado por sua família.

ESPECIAL SEMANA DE INVESTIGAÇÃO

Anjos da Lei

Segunda-feira, 22 de junho, às 19h15

21 Jump Street

Diretor: Phil Lord, Christopher Miller.

Elenco: Jonah Hill, Channing Tatum, Brie Larson.

EUA. 1h49. Ano de Lançamento 2012.

Comédia. Policial.

Jenko (Channing Tatum) e Schmidt (Jonah Hill) estudaram juntos, mas jamais foram amigos. A situação muda quando se reencontram na academia de policiais, onde passam a ajudar um ao outro. Já formados, se envolvem em uma confusão ao tentar realizar a prisão de um traficante de drogas, que atuava no parque onde trabalhavam. Remanejados para uma divisão comandada pelo capitão Walters (Ice Cube), onde jovens policiais trabalham infiltrados, eles recebem a missão de desvendar quem é o fornecedor de uma nova e perigosa droga. De volta ao ambiente escolar e atuando sob nomes falsos, Jenko e Schmidt precisam se acostumar aos novos tempos sem perder o foco na tarefa que lhes foi incumbida.

A Lenda do Cavaleiro Sem Cabeça

Segunda-feira, 22 de junho, às 21h

Sleepy Hollow

Diretor: Tim Burton

Elenco: Johnny Depp, Christina Ricci, Christopher Walken

Alemanha. EUA. 1h45. Ano de lançamento 2001.

Fantasia. Terror. Suspense.

Em 1799, uma série de crimes envolvendo inocentes acontece no pequeno vilarejo de Sleepy Hollow. Para investigar o caso é chamado o detetive nova-iorquino Ichabod Crane (Johnny Depp), um excêntrico e determinado oficial de polícia com um jeito avant-garde de solucionar crimes. Os métodos investigativos de Ichabod serão postos à prova neste caso, que envolve um ser sobrenatural que pode ser o causador de todos os crimes.

Beijos que matam

Terça-feira, 23 de junho, às 19h

Kiss the Girls

Diretor: Gary Fleder.

Elenco: Morgan Freeman, Ashley Judd, Jay O. Sanders.

EUA. 1h56. Ano de Lançamento 1997.

Policial, Suspense.

Um psicólogo forense (Morgan Freeman) de Washington viaja até a Carolina do Norte para investigar o aparente sequestro de sua sobrinha, que desapareceu do campus universitário em meio a outros sequestros similares. Ele está praticamente certo que as jovens vítimas dos recentes sequestros estão vivas, pois quem está executando estes raptos é um "colecionador". No entanto, ele não sabe se sua sobrinha está entre as possíveis vítimas, mas consegue ser ajudado por uma médica (Ashley Judd) que estava no cativeiro, conseguiu escapar e garante que várias jovens estão vivas, inclusive quem ele procura. O investigador decide então caçar o sequestrador, que usa o pseudônimo de "Casanova".

A Ilha do Medo

Terça-feira, 23 de junho, às 21h

Shutter Island

Diretor: Martin Scorsese.

Elenco: Leonardo DiCaprio, Mark Ruffalo, Ben Kingsley.

EUA. 2h17. Ano de Lançamento 2010.

Suspense.

Não recomendado para menores de 16 anos 1954. Teddy Daniels (Leonardo DiCaprio) investiga o desaparecimento de um paciente no Shutter Island Ashecliffe Hospital, em Boston. No local, ele descobre que os médicos realizam experiências radicais com os pacientes, envolvendo métodos ilegais e anti-éticos. Teddy tenta buscar mais informações, mas enfrenta a resistência dos médicos em lhe fornecer os arquivos que possam permitir que o caso seja aberto. Quando um furacão deixa a ilha sem comunicação, diversos prisioneiros conseguem escapar e tornam a situação ainda mais perigosa.

Na Teia da Aranha

Quarta-feira, 24 de junho, às 19h

Along Came a Spider

Diretor: Lee Tamahori.

Elenco: Morgan Freeman, Michael Wincott, Dylan Baker.

EUA. 1h43. Ano de Produção 2000.

Suspense.

O detetive Alex Cross (Morgan Freeman) recebe a ajuda da agente do Serviço Secreto americano Jezzie Flannigan (Monica Potter) para enfrentar Gary Soneji (Michael Wincott), um psicopata esquisofrênico que pleneja seus passos com a precisão de uma aranha tecendo sua teia e que acaba de sequestrar a filha de um senador americano, quando ela estava em seu colégio.

Millenium: Os Homens que Não Amavam as Mulheres

Quarta-feira, 24 de junho, às 19h

The Girl With The Dragon Tattoo

Diretor: David Fincher.

Elenco: Rooney Mara, Daniel Craig, Christopher, Plummer.

EUA. Inglaterra. Suiça. Alemanha. 2h38. Ano de Lançamento 2012.

Policial. Suspense.

Harriet Vanger (Moa Garpendal) desapareceu há 36 anos, sem deixar pistas, em uma ilha no norte da Suécia. O local é de propriedade exclusiva da família Vanger, que o torna inacessível para a grande maioria das pessoas. A polícia jamais conseguiu descobrir o que aconteceu com a jovem, que tinha 16 anos na época do sumiço. Mesmo após tanto tempo, seu tio Henrik Vanger (Christopher Plummer) ainda está à procura e decide contratar Mikael Bomkvist (Daniel Craig), um jornalista investigativo que trabalha na revista Millennium. Bomkvist, que não está em um bom momento por enfrentar um processo por calúnia e difamação, resolve aceita a proposta e começa a trabalhar no caso. Para isso, ele vai contar com a ajuda de Lisbeth Salander (Rooney Mara), uma investigadora particular incontrolável e antissocial.

Onde os Fracos Não Têm Vez

Quinta-feira, 25 de junho, às 19h15

No Country For Old Men

Diretor: Joel Coen, Ethan Coen.

Elenco: Tommy Lee Jones, Javier Bardem, Josh Brolin.

EUA. 2h. Ano de Lançamento 2008.

Suspense, Drama.

Texas, década de 80. Um traficante de drogas é encontrado no deserto por um caçador pouco esperto, Llewelyn Moss (Josh Brolin), que pega uma valise cheia de dinheiro mesmo sabendo que em breve alguém irá procurá-lo devido a isso. Logo, Anton Chigurh (Javier Bardem), um assassino psicótico sem senso de humor e piedade, é enviado para procura-lo. Porém, para alcançar Moss, ele precisará passar pelo xerife local, Ed Tom Bell (Tommy Lee Jones).

O Predestinado

Quinta-feira, 25 de junho, às 21h30

Predestination

Diretor: Michael Spierig, Peter Spierig.

Elenco: Ethan Hawke, Sarah Snook, Noah Taylor.

Austrália. 1h38. Ano de Lançamento 2014.

Ficção Científica. Suspense.

Um agente temporal (Ethan Hawke) encara sua última missão após anos de viagens no tempo caçando criminosos e executando a lei. O desafio final será finalmente capturar seu inimigo mais desafiador, o homem que há muito o intriga e ludibria.

ESTUDIO PARAMOUNT

Congo

Sexta-feira, 26 de junho, às 21h30

Congo

Diretor: Frank Marshall

Elenco: Tim Curry, Joe Don Baker, Ernie Hudson

EUA. 1h49. Ano de Produção 1994.

Aventura. Ação. Fantasia.

Um grupo de pessoas vai ao coração da África por motivos diversos: uma mulher (Laura Linney) tenta descobrir qual o motivo das mortes em uma equipe de uma empresa de comunicação para a qual trabalha, além de também averiguar se seu ex-noivo continua vivo e ainda tentar arrumar uma matéria-prima indispensável. Já um jovem pesquisador, que através de uma nova tecnologia fez uma macaca falar, viaja com o objetivo de devolvê-la a selva. Existe ainda um romeno que se faz passar por filantropo, mas na verdade quer encontrar uma cidade perdida onde estariam as minas do Rei Salomão. Mas todos serão ameaçados por algo desconhecido.

Anaconda

Domingo, 28 de junho, às 21h30

Anaconda
Diretor: Luis Llosa

Elenco: Jon Voight, Jennifer Lopez, Ice Clube

Brasil, Peru e EUA. 1h30. Ano de Lançamento 1997.

Aventura, Ação, Suspense.

Não recomendado para menores de 14 anos

Grupo entra na Floresta Amazônica com o objetivo de fazer um documentário sobre uma tribo indígena e, durante a jornada, conhecem Paul Sarone (Jon Voight), um insano caçador que deseja capturar viva uma anaconda, uma cobra que pode atingir doze metros de comprimento.

João e Maria: Caçadores de Bruxas

Sábado, 27 de junho, às 21h30

Hansel e Gretel: Witch Hunters
Diretor: Tommy Wirkola

Elenco: Jeremy Renner, Gemma Arterton, Famke Janssen

EUA. Alemanha. 1h285. Ano de Lançamento 2013.

Ação, Fantasia, Terror.

Os jovens João e Maria foram abandonados pelos pais na sombria floresta e acabam indo parar na casa de uma malvada bruxa. Mas o que parecia ser o fim acabou se tornando o começo de uma vida cheia de aventuras, uma vez que eles eliminaram a malvada e viraram verdadeiros exterminadores de criaturas do mal. Após o desaparecimento de várias crianças, os dois já adultos (Jeremy Renner e Gemma Arterton) são contratados pelas autoridades locais para desvendar o mistério. Só que eles não imaginavam que essa nova missão iria colocá-los diante da terrível Bruxa Negra (Famke Janssen), pronta para destruir não só a reputação de excelentes caçadores de bruxas, mas também as suas vidas.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato